Topo

Cristiana Oliveira lembra foto com Winits e Antonelli: 'Não me matem'

Cristiana Oliveira lembra foto antiga com Danielle Winits e Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira lembra foto antiga com Danielle Winits e Giovanna Antonelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/02/2022 08h47

Cristiana Oliveira, de 58 anos, lembrou de um clique feito no fim dos anos 90 ao lado de Danielle Winits, 48, e Giovanna Antonelli, 45, nos bastidores da novela "Corpo Dourado" (TV Globo), de 1998.

Na imagem publicada no Instagram, as três atrizes aparecem de lingerie e com barrigas postiças de gravidez. Na legenda, Cristiana brincou e disse: "Espero que Danielle Winits e Giovanna Antonelli não me matem por publicar essa foto kkkk. Bastidores de 'Corpo Dourado'. As personagens grávidas ao mesmo tempo", escreveu ela.

Na novela, que foi exibida no horário das 19h, Giovanna, Danielle e Cristiana deram vida para as personagens Judy, Alicinha e Selena, respectivamente.

A atriz Samara Felippo brincou e disse nos comentários: "E a gravidez compulsória nas novelas!! Suas lindas", escreveu. A jornalista Ana Paula Araujo também deixou uma mensagem. "Que fofas", escreveu ela. José de Abreu, que fez parte do elenco da novela e interpretou Renato Barbosa Camargo, riu, saudosista, comentou na publicação. "Foi demais", disse.

Além dessa publicação, Cristiana também abriu o baú de memórias para outros trabalhos na televisão. Em outro post, ela publicou um registro ao lado do ator Jackson Antunes e do diretor Mauro Mendonça Filho. "Lembrança de um dos trabalhos mais lindos que fiz. 'Memorial de Maria Moura' em 1994. Ai, com meu amado amigo Jackson Antunes e o diretor Mauro Mendonça", afirmou a atriz.

Outra lembrança foi da novela "Porto dos Milagres", onde ela fez a primeira fase apenas, mas, segundo ela, "foi tão lindo". "Eulália fazendo bilro. Novela de Aguinaldo Silva e direção de Marcos Paulo", disse.

Já ontem, ela recordou um momento do bastidor de "O Clone", em que ela posou com Vera Fischer. "Com essa deusa master, Vera, pessoa tão especial que adoro! Alicinha e Ivete", escreveu.