Topo

Melody rebate apresentadora ao vivo: 'Você queria um marketing aí'

Melody e Camila Loures - Reprodução/YouTube
Melody e Camila Loures Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/02/2022 21h54Atualizada em 02/02/2022 22h09

A cantora Melody, de 14 anos, alfinetou a youtuber Camila Loures ao vivo durante entrevista para o PodCats, com Virginia Fonseca.

A adolescente relembrou participação de Anitta no programa e reclamou da apresentadora ter afirmado que Melody declarou ser maior do que a popstar.

"Nunca que eu falei isso. Eu falei que eu ia ser maior que ela, mas eu nunca disse que era. Vocês falaram isso para ela e ela ficou tipo [sem entender]. Passa a informação certa. Senão acaba fazendo uma treta sem ter treta. Não deu treta, mas não foi o que aconteceu", reclamou.

Em resposta, Camila reproduziu o vídeo da afirmação da cantora e confirmou que ela disse que seria maior que Anitta. "Me perdoa de ter falado que você falou isso. Confundi porque meio que coincidiu com o que viralizou", pediu a apresentadora.

"Você queria um marketing ali", cortou Melody.

"De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho. Nunca biscoito. Mas não foi não. Foi porque eu falei errado. A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa´pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil e ela não é Brasil. Anitta é mundial. Ela é muito fod*", respondeu Loures.

Melody ainda explicou sua fala do vídeo. "Ela realmente está indo para fora. Ela tá conquistando muita coisa. Ela é a primeira do Brasil, acho, e é incrível por isso. Porém, não vem dizer que ela é uma Arianda Grande da vida que ela ainda não é. Ariana Grande é mundial. Anitta tá conseguindo ainda e eu espero que ela consiga, de verdade. E eu também vou conseguir", declarou.

.