Maria Lina revela não saber motivo do término com Whindersson: Não o julgo
Maria Lina, 23 anos, participou do podcast da influenciadora Evelyn Regly e abriu o coração sobre o fim do noivado com Whindersson Nunes e a perda do filho João Miguel. Segundo com ela, o motivo do término com o comediante é uma incógnita até hoje.
"Muito difícil porque quem quis [terminar o relacionamento] foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já o perdoei, porque amor é isso", disse.
Ao desabafar sobre João, que faleceu de parto prematuro em maio de 2021, Maria ficou desolada, assim como o humorista.
"Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30 horas com ele".
Homenagem no Faustão
A participação de Whindersson Nunes no programa "Faustão na Band" foi marcada por um momento emocionante. O youtuber chorou após uma declaração da ex do influencer, Maria Lina Deggan.
"Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o maior sonho da minha vida. Tenho certeza que, onde ele estiver, ele tem muito orgulho do pai que tem. Você merece todo o amor que recebe do Brasil. Eu amo você", disse.
Emocionado, o apresentador ficou surpreso com as palavras de Maria Lina. "Se você não fosse um cara diferenciado, jamais uma ex-namorada falaria isso depois de uma tragédia. Ficamos sem palavras", apontou Faustão.
"Nós temos uma relação de carinho muito grande. Sempre torcemos um pelo outro. Passamos por uma 'barra' juntos. Eu também falo que a amo. Nem sei o que dizer, não estava esperando", respondeu Whindersson na sequência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.