Topo

Anitta evita pergunta sobre Pitty após polêmica com sua nova música de rock

Anitta com um dos figurinos de seu novo clipe, 'Boys Don't Cry'; roupa foi inspirada no filme 'Os Fantasmas se Divertem', de 1988 Imagem: Gabriela Schmidt/Divulgação

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

28/01/2022 16h44

Anitta evitou o assunto Pitty na coletiva de imprensa que deu hoje para veículos brasileiros para divulgar sua nova música, "Boys Don't Cry".

Questionada por Splash sobre como ela lidou com a situação que rolou na véspera do lançamento, a cantora preferiu o silêncio e passou para a próxima pergunta.

Pitty usou seu perfil no Twitter na quarta-feira (26) para fazer um desabafo sobre a onda de reviver os anos 1980 na música.

Apesar de não citar nomes, alguns fãs de Anitta acreditaram que o tuíte da roqueira teria sido uma indireta à prévia disponibilizada horas antes do single "Boys Don't Cry".

Após o tuíte de Pitty viralizar, Anitta postou dois emojis de biscoito na mesma rede social, símbolo de quem gosta de aparecer.

Pitty, no entanto, se manifestou e negou que teria mandado uma indireta à cantora. Em 2014 as duas participaram do "Altas Horas" e discordaram em um debate sobre liberdade sexual feminina. Desde então, o público fica atento a qualquer possível interação entre as cantoras.

Pitty esclareceu o suposto mal entendido em resposta a um seguidor que lhe cobrou objetividade caso quisesse mandar um recado para Anitta.

A roqueira declarou que não havia visto que a cantora havia divulgado uma canção — com um toque dos anos 80 — antes de fazer a sua postagem.

"Eu não tinha visto, real. Eu não falei sobre ninguém específico porque o assunto não era esse. É muito chato isso, a galera fica tentando reviver uma coisa que, pra mim, nem existe", declarou Pitty sobre a suposta rixa com Anitta.

Já Anitta preferiu mesmo o silêncio para não tirar o foco do seu lançamento, que ela já declarou ser uma de suas músicas e clipes preferidos da carreira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta evita pergunta sobre Pitty após polêmica com sua nova música de rock - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade