PUBLICIDADE
Topo

Kathryn Kates, atriz de 'Law & Order' e 'Seinfeld', morre aos 73 anos

A atriz Kathryn Kates - Reprodução/Instagram
A atriz Kathryn Kates Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2022 08h41

A atriz Kathryn Kates, que estrelou séries como 'Law & Order: Special Victims Unit', 'Seinfeld' e 'Orange Is the New Black' morreu vítima de câncer aos 73 anos.

Segundo o "The Mirror", a morte da atriz foi confirmada por seus representantes da Headline Talent Agency, que revelaram que ela faleceu no último sábado.

"Kathryn é nossa cliente há muitos anos. Ela sempre foi incrivelmente corajosa e sábia e abordou cada papel com a maior paixão. Ela fará muita falta", diz o comunicado divulgado.

Kathryn estrelou vários papéis menores no início dos anos 1980 antes de participar de programas de sucesso como Seinfeld e Matlock em meados dos anos 1990.

A atriz apareceu também em papéis como Lizzie McGuire, Judging Amy e Rescue Me. Mais tarde em sua carreira, ela estrelou a série 'Orange Is the New Black' como Amy Kanter-Bloom, que era a mãe do ex-noivo de Piper Chapman.

Ela também apareceu no drama de Jennifer Lopez 'Shades of Blue' e como a juíza Marlene Simons na série de drama criminal 'Law & Order: Special Victims Unit'.