PUBLICIDADE
Topo

Juntas há mais de 1 ano, Marcela sofreu ataques ao assumir namoro com Luiza

Marcela e a cantora Luiza estão juntas desde janeiro de 2021 - Reprodução / Instagram
Marcela e a cantora Luiza estão juntas desde janeiro de 2021 Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

24/01/2022 13h31Atualizada em 24/01/2022 13h35

A cantora Luiza e a ex-BBB Marcela Mc Gowan completaram mais um mês de relacionamento. O casal se conheceu em uma viagem a Maragogi (AL), em novembro de 2020, e desde então não se desgrudou mais.

A ligação entre as duas, de certa forma, vem desde o "BBB 20" (TV Globo). Isso porque várias participantes do reality, inclusive Marcela, cantavam com frequência a música "S de Saudade", impulsionando a carreira de Luiza e Maurílio, morto em dezembro.

Início

Marcela e Luiza se conheceram em novembro de 2020, mas o envolvimento não começou no primeiro encontro. Quem "entregou" a relação foi a própria irmã da médica, em entrevista à Quem.

Pouco tempo depois, a ex-BBB revelou que ela quem teve atitude do primeiro beijo.

"Ela não assume que foi eu que tomei as iniciativas, mas sim, eu que tomei... Como eu sempre tive muita cara de hétero, aprendi que toda vez que queria ficar com mulher, deixava muito claro para as mulheres que queria ficar com elas. E foi assim, fui dando a entender que queria, rolou e foi superlegal", contou, em tom bem-humorado.

Ataques

Marcela foi vítima de ataques após assumir a relação com Luiza. Em uma das ocasiões, a médica foi perguntada se não "sentia falta de pinto de verdade".

"Essa ideia do "pinto" de ouro provedor absoluto do prazer é o que estraga a vida sexual das pessoas! Existem muitas possibilidades de prazer que inclusive funcionam melhor no quesito orgasmo feminino. Logo, uma mulher se relacionando com outra mulher não sente falta de nada, ainda assim se quiser penetração os 'sex toys' estão aí em todos os formatos, cores, tamanhos, texturas, vibrações e intensidades possíveis!", respondeu a ex-BBB.

Ela já contou também que algumas pessoas duvidaram da veracidade da relação entre as duas.

Recebi muito carinho, mas também muitas críticas e julgamentos. No começo era a história do 'isso é mídia' ou 'ué não sabe o que quer', depois começaram alguns comentários invalidando a relação entre mulheres, infelizmente isso é uma realidade, as pessoas ainda têm muito preconceito. Marcela Mc Gowan em entrevista à Vogue Brasil

Apoio após a morte de Maurílio

Luiza e Maurílio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luiza e Maurílio
Imagem: Reprodução/Instagram

Luiza enfrenta o luto pela morte de Maurílio, com quem formava dupla há 7 anos. O cantor, de apenas 28 anos, morreu em dezembro por complicações após sofrer um quadro de tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas.

Marcela, que também era amiga do sertanejo, esteve ao lado da namorada após a partida do parceiro. Durante o velório de Maurílio, ela consolou Luiza. Ela também presenteou Luana Ramos, viúva do cantor.

"Nosso chão foi tirado mais de uma vez. Dores, lágrimas e muitos questionamentos viraram uma rotina", declarou a ex-BBB após a morte do artista.

Em uma declaração publicada ontem, Luiza disse que aprendeu a comemorar cada momento "como se fosse o último".

Cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luíza, morre aos 28 anos em Goiânia

Relacionamento aberto?

Marcela já teve um relacionamento aberto antes do "BBB", mas deixou claro que com Luiza a situação é bem diferente. Perguntada sobre o "status" do namoro entre as duas esse mês, a médica brincou:

"Para quem pergunta se meu relacionamento é monogâmico: não, ele é monoteísta. Essa é a única deusa da minha vida", declarou a ex-BBB.