PUBLICIDADE
Topo

Marquezine chama segurança para defender Ariadna de homem 'inconveniente'

Bruna Marquezine e Ariadna - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Ariadna Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/01/2022 16h11Atualizada em 24/01/2022 16h20

A ex-BBB Ariadna contou que a atriz Bruna Marquezine a ajudou a se defender em uma situação desconfortável com um homem "inconveniente" no ensaio do bloco da Anitta.

Ariadna relatou que o momento aconteceu justamente quando seu namorado tinha ido ao banheiro.

"Passou um cara, que ficou olhando pra mim. Eu cumprimentei, disse 'boa noite'. Ele começou a mudar a expressão, começou a me olhar com nojo. Eu perguntei 'que foi?', ele respondeu 'nada, eu tô aqui passando e você veio falar comigo'", disse a influenciadora nos Stories do Instagram.

A ex-BBB disse então que explicou ter apenas o cumprimentado. "O cara passou a ser mega inconveniente, eu tentei sair daquela situação, olhei para o lado, olhei para ela [Bruna]. Ela percebeu um pouco do meu pânico e só fez assim [acenou] com a cabeça, veio um segurança, acho que era o segurança dela, falou 'para de importunar ela' e tirou o cara de perto de mim".

Ariadna disse que agradeceu à atriz. "Ela falou 'imagina, que isso' e segurou na minha mão".

"Ela foi uma fofa, eu não esperava, a gente nunca espera, porque eu não conhecia. Aí você vê a sororidade, empatia, força feminina, ela tinha acabado de me conhecer, ela viu que eu estava sofrendo uma agressão e o segurança tirou o cara de perto de mim", elogiou a ex-BBB.