Topo

"Impressionando os Anjos" fez Gustavo Mioto não abandonar a carreira

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/01/2022 04h00Atualizada em 23/01/2022 14h12

Gustavo Mioto continua na sala de Tiago Abravanel. O apresentador, que está na casa mais vigiada do Brasil, recebeu uma série de amigos na segunda temporada do "Sai da Caixa", antes do confinamento. Além do sucesso no sertanejo, Mioto revelou que virou empresário no mundo dos games. Mas nem tudo foi fácil para ele, pouco antes de lançar "Impressionando os Anjos", ele contou que quase desistiu da carreira.

Gustavo Mioto foi criado em uma família musical. O pai sempre trabalhou com a venda de shows. Com isso, ele cresceu nos backstages, no palco e no mundo dos eventos. No começo da carreira cantou em bandas de bailes, mas sempre compondo.

Houve uma época, em 2015, 2016 que a carreira não estava acontecendo, as músicas não estavam mais chegando e eu não conseguia escrever nada. Gustavo Mioto

E para completar, ele foi demitido da gravadora: "O produtor musical, dentro do estúdio, me deu uma humilhada, eu fiquei muito mal", lamentou.

Foi nessa época que Mioto quase desistiu e abandonou a carreira: "Tenho que ter um teto para não ficar batendo a cabeça para sempre, ainda dá tempo de voltar para faculdade, fazer outras coisas. Achei que o teto ela ali".

Passado uns dias, eu escrevi "Impressionando os Anjos", que mudou a minha vida. Gustavo Mioto

gustavo - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Sai da Caixa: Tiago Abravanel recebe Gustavo Mioto em seu programa
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Como fãs, agradecemos por ele não ter desistido. E ele, homem de fé, como contou, agradece a Deus pela música que estourou em todas as rádios.

Foi Deus! Deus falou 'tenta mais um pouquinho antes de desistir' e ele me mandou a "Impressionando os Anjos". Gustavo Mioto

Tiago Abravanel e Gustavo Mioto nos bastidores do "Sai da Caixa"

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui