Topo

Fã de Zé Felipe diz estar machucado após empurrão no palco durante show

Zé Felipe conversou com fã empurrado no palco durante apresentação na Bahia - Reprodução/Instagram
Zé Felipe conversou com fã empurrado no palco durante apresentação na Bahia Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

19/01/2022 15h02

Matheus Carvalho, fã do cantor Zé Felipe, afirmou estar machucado após ser empurrado no palco por um membro da equipe do cantor durante um show em Barreiras, Bahia, realizado no último final de semana.

Em entrevista ao "Balanço Geral", da Record, ele afirma que subiu ao palco por conta de uma promessa feita pelo cantor. Zé Felipe garantiu que ia chamá-lo, mas se esqueceu durante a apresentação.

Em imagens mostradas pelo programa, o fã invade o espaço e tenta se aproximar do cantor, mas é contido por um membro da equipe. Matheus é arremessado ao chão na sequência.

Imagens do empurrão em fã durante show de Zé Felipe foram exibidas pelo "Balanço Geral" - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagens do empurrão em fã durante show de Zé Felipe foram exibidas pelo "Balanço Geral"
Imagem: Reprodução/RecordTV

Segundo o "Balanço Geral", Zé Felipe entrou em contato com Matheus para perguntar sobre o estado do fã e afirmar que não concordou com a atitude do membro da equipe.

"Ai Zé, rapaz, você esqueceu de mim ontem, mas entendo. Não é só cantar, envolve muita coisa lá em cima. Jovem, eu machuquei a perna e a coluna, mas não foi nada muito sério não", disse Matheus em conversa exibida pelo programa.

"Moço do céu, eu esqueci mesmo pai, falei que ia chamar você, mas esqueci mesmo, desculpa. E esse cara empurrou você, folgado", disse Zé Felipe de acordo com o relato.

Splash entrou em contato com Zé Felipe, mas ainda não obteve retorno sobre o caso.