Topo

Viih Tube se derrete por participante da pipoca do 'BBB 22': 'Que gato'

Viih Tube gosta de inovar nas roupas de banho - Reprodução / Instagram
Viih Tube gosta de inovar nas roupas de banho Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/01/2022 23h25

Viih Tube, de 21 anos, não perde tempo quando o assunto é flertar. Um dos participantes do grupo Pipoca do "Big Brother Brasil 22" chamou a atenção da youtuber e chamou Eliezer de "gato".

Em uma publicação da página oficial do "BBB" no Instagram, a ex-BBB escreveu: "Gente, que gato", disse.

Porém, a youtuber não foi a única ex-BBB a elogiar o participante da nova edição. Lumena Aleluia também falou sobre a beleza de Eliezer. "Um gato", escreveu ela.

Novo participante

Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o designer de 31 anos é sócio de uma agência de comunicação, revela já ter feito harmonização facial e já passou por verdadeiras aventuras durante suas viagens ao redor do mundo.

BBB 22: Eliezer já conhece 36 países - Instagram - Instagram
BBB 22: Eliezer já conhece 36 países
Imagem: Instagram

Mochileiro

Já tendo visitado 36 países, Eliezer ainda quer conhecer novos destinos, especialmente países na África e na Oceania. Porém, as viagens não foram só alegria.

"Já fui atacado por macaco na Tailândia, fui picado por aranha marrom na Tailândia, e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por 10 dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil", conta o brother em papo com GShow.

Nada de casal

Eliezer já viveu um relacionamento sério por cerca de nove anos e é amigo da ex até hoje. Porém, ele não pretende formar casal dentro do reality.

Na hora de flertar, o brother não costuma usar apps de paquera, pelo menos não em sua cidade. Ele conta que ninguém em Volta Redonda acredita que é realmente ele no perfil.

O "BBB 22" estreia no dia 17 de janeiro e será comandado por Tadeu Schmidt pela primeira vez.

BBB 22: Eliezer é publicitário de Volta Redonda, interior do Rio - Silvestre Mendes/Gshow - Silvestre Mendes/Gshow
BBB 22: Eliezer é publicitário de Volta Redonda, interior do Rio
Imagem: Silvestre Mendes/Gshow