Topo

Repórter da Globo faz campanha por eliminação de Laís do 'BBB 22': 'Fora'

Colaboração para Splash, em Alagoas

14/01/2022 15h43Atualizada em 17/01/2022 14h30

O repórter da TV Globo Rodrigo Carvalho, correspondente da emissora em Londres (Reino Unido), se manifestou a favor da eliminação da médica Laís Caldas, primeira participante confirmada no "BBB 22" (TV Globo).

Em seu perfil no Twitter, o jornalista fez uso da hashtag "Fora Laís" para demonstrar seu descontentamento com a participante goiana, e afirmou que o fato de ela ter participado da linha de frente do combate à covid-19 "é o mínimo" que podia ter feito.

"Fora Laís. 'Atuei na linha de frente contra a covid'. É o mínimo, pô. Médica, uai. Eu, hein", publicou Carvalho, que durante o "BBB 21" também se mostrou um telespectador assíduo do reality.

O comentário rendeu uma resposta de Boninho, diretor do gênero de variedades na Globo:

Laís é primeira confirmada no "BBB 22"

Laís foi anunciada como a primeira participante do "BBB 22". Natural de Crixás, em Goiás, ela é médica e atua na na linha de frente contra a covid-19. Ela contou que tem dois crushes famosos, sendo um ex-participante do "BBB 21": o sertanejo Rodolffo. A médica também tem uma quedinha pelo ator Caio Castro.

Criada no interior, ela gosta de animais e tem o sonho de comprar uma fazenda.

"Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$ 1,5 milhão na conta", declarou ela, que já conseguiu mais de 100 mil seguidores no Instagram em cinco minutos.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

BBB 22: Qual o seu participante favorito da pipoca?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Repórter da Globo faz campanha por eliminação de Laís do 'BBB 22': 'Fora' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL


Especial BBB


Tá bombando!