Topo

Livia Andrade brinca com rumores sobre participação no 'BBB 22'

Livia Andrade brinca que participará do "BBB 22". - Reprodução/Instagram.
Livia Andrade brinca que participará do 'BBB 22'. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

12/01/2022 11h27Atualizada em 12/01/2022 13h18

O "BBB 22" está chegando e, em breve, serão revelados os nomes que comporão o elenco desta edição. Com tantas especulações sobre os participantes, Livia Andrade também entrou para a lista de apostas.

Diante da situação, a famosa entrou na brincadeira e mandou um recado para Boninho, o Big Boss do reality show. Em uma foto subindo em um jatinho, a modelo comentou: "Boninho, tô chegando?. Kkkkkkk".

Livia Andrade - Reprodução/Instagram. - Reprodução/Instagram.
Modelo Livia Andrade.
Imagem: Reprodução/Instagram.

No entanto, os cliques renderam comentários no Instagram. "Seria a primeira vez que eu veria. Eu que te conheço sei o quanto você ia render naquilo", confessou a atriz Fafy Siqueira. Em seguida, MC Levin complementou que queria ver Livia no programa.

Com isso, os fãs também afirmaram que gostariam da participação da famosa no reality. "Ia dar o que falar" e "a barraqueira da edição" foram outros comentários que repercutiram na foto.

O "Big Brother Brasil" é um dos reality shows mais aclamados. Por isso mesmo, sempre é alvo de especulações. Outras celebridades, como Rodrigo Simas, também brincaram com a suposta ida à casa mais vigiada do Brasil.