Topo

Vestido de Dummy? Tadeu Schmidt responde se irá entrar nas festas do BBB 22

BBB 21: Tadeu Schmidt diz que irá participar das festas do reality show Imagem: Divulgação/Rede Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/01/2022 22h57Atualizada em 11/01/2022 23h02

Novo apresentador do "BBB 22" (Rede Globo), Tadeu Schmidt, de 47 anos, não tem escondido a sua ansiedade para o início do reality show e até já adiantou que pretende, sim, entrar nas festas dos brothers vestido de Dummy.

Em bate-papo com os apresentadores da #RedeBBB, o jornalista foi questionado por Ana Clara, nova responsável pelo "BBB - A Eliminação", se tinha a ideia de entrar na casa mais vigiada do Brasil vestido de Dummy para curtir uma festa - assim como Boninho fez na edição passada.

"Pode?", brincou Tadeu, como se estivesse tirando dúvida com a produção. "Vou entrar sim, claro que eu vou entrar. Eu sabia que podia e é claro que eu vou entrar", completou.

Em seguida, Rhudson, apresentador do "Parada BBB", questionou se o ex-apresentador do "Fantástico" tinha algum alimento que não toparia comer na Xepa - em alusão a uma das cozinhas do reality show. Tadeu Schmidt caiu na risada e avisou que com ele não tem tempo ruim para comida.

Eu sou bom de garfo, cara. Nunca fui vencido por uma comida. O que colocar na minha frente, eu como. Não tenho problemas com comida nenhuma.

Por fim, Rafa Kalimann, a nova apresentadora do "Bate-papo BBB", pediu que ele cantasse o tema de abertura do programa, a música "Vida Real", de Paulo Ricardo. De sorriso de orelha a orelha, Tadeu arriscou alguns trechos, mas logo confessou não saber a letra da canção de cabeça.

Eu costumo misturar os trechos da música, eu não sei se eu cantei a parte certa.

O "BBB 22" está com a estreia prevista para o dia 17 de janeiro na Rede Globo. A emissora carioca pretende iniciar a divulgação dos participantes da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão a partir da próxima quinta-feira (13).

Dicas dos participantes

No último domingo (9), Tadeu Schmidt revelou no "Fantástico" alguns detalhes dos participantes do "BBB 22". Ao ex-programa, Tadeu falou que Boninho já tava dando alguns spoilers e detalhou os estados de origem dos confinados — sem revelar os nomes ainda.

Podem anotar: no 'BBB 22' tem gente de Minas [Gerais] Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba e entre outros estados. Tadeu Schmidt

Ele ainda descreveu as profissões de alguns deles: professora, relações públicas, estudante de medicina, influencer e ator.

Tadeu ainda animou os fãs e divulgou características de alguns confinados.

"Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros — esse aqui vai ter vida fácil no 'BBB', vai ser refrescante. Tem quem se amarre em balé clássico. Tem outra que prefere circo. Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé! Quem é que faz isso?. Tem gente que diz que só come besteira na rua escondido da família", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vestido de Dummy? Tadeu Schmidt responde se irá entrar nas festas do BBB 22 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!