PUBLICIDADE
Topo

Ex-atriz mirim australiana morre aos 34 anos enquanto dormia em sua casa

Miranda Fryer atuou em ?Neighbours?. Ela aparece no colo da atriz Linda Hartley-Clark e ao lado de Mark Little - Divulgação
Miranda Fryer atuou em ?Neighbours?. Ela aparece no colo da atriz Linda Hartley-Clark e ao lado de Mark Little Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/01/2022 10h04

A ex-atriz australiana Miranda Fryer, que atuou na série "Neighbours" quando era criança, morreu aos 34 anos em sua casa, em Melbourne, na Austrália. A morte da artista causou comoção no país.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a causa da morte de Miranda será investigada por legistas. No entanto, suspeita-se de problemas cardíacos. De acordo com a família, ela tinha um problema no coração.

O comunicado sobre a morte da ex-atriz foi divulgado através da família à imprensa internacional. O texto diz que ela morreu enquanto dormia em sua casa na cidade de Melbourne.

Embora a morte tenha sido divulgada hoje, a morte da atriz aconteceu na quinta-feira passada (6).

Miranda tinha apenas 1 ano e 6 meses quando ficou conhecida ao participar da série australiana "Neighbours". Ela interpretava a personagem Sky Mangel na produção, filha dos personagens do ator Mark Little e da atriz Linda Hartley-Clark. Ela permaneceu atuando na série durante três anos, entre 1989 e 1991.

Embora tenha feito sucesso nessa série, ela não continuou a carreira como atriz. No ano passado, Miranda se formou em um curso de enfermagem e agora estava em um curso de pós-gradução.

Miranda se casou em 2020 com Arthur Pothitis e, de acordo com o Daily Mail, o casal estava se planejando para aumentar a família.

"Verdadeiras almas gêmeas, Miranda e Arthur tinham planos de começar sua família, quando um dia, na semana passada, ela foi dormir e não acordou. Ainda não sabemos o motivo. Ela tinha problemas de saúde relacionados ao coração. Talvez ela fosse apenas boa demais para o nosso mundo", diz o comunicado.

A mãe da atriz, Traci Hunter, também escreveu sobre a morte da filha: "Ela foi a filha mais adorável. Ela tinha muito amor e paixão pela vida. Uma pessoa verdadeiramente adorável. quase boa demais para ser verdade. Ela era adorada por todos. Foi dormir e não acordou. Estamos todos chocados".

O comunicado termina dizendo a seguinte mensagem: "Nós, que a amávamos muito, sentiremos sua falta e vamos celebrar para sempre as memórias que ela nos deixou. Uma criança linda, uma adolescente maravilhosa, linda por dentro e por fora… Uma mulher com muito amor e felicidade. Ela tinha muitos amigos, ainda muito a oferecer ao mundo, e partiu".

Ex-atriz australiana Miranda Fryer, que atuou na série "Neighbours" quando era criança, morreu aos 34 anos - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Ex-atriz australiana Miranda Fryer, que atuou na série "Neighbours" quando era criança, morreu aos 34 anos
Imagem: Reprodução/Facebook