Topo

José de Abreu cutuca eleitores de Bolsonaro que chamam Globo de 'lixo'

José de Abreu alfinetou os eleitores de Jair Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

10/01/2022 11h35

O ator José de Abreu, de 75 anos, uma das celebridades mais politicamente ativas nas redes sociais e crítico do presidente Jair Bolsonaro (PL), alfinetou os eleitores do mandatário, ao chamá-los de "gado".

Abreu, que fez sucesso em todo o país por seus trabalhos em teledramaturgias na TV Globo, cutucou os eleitores de Bolsonaro, por chamarem a emissora carioca de "lixo", mas continuarem fazendo uso de seus serviços.

Por meio de uma postagem no Twitter, José de Abreu pontuou que, embora chamem a Globo de "lixo", essas mesmas pessoas passam o dia assistindo aos conteúdos da GloboNews e do Viva, canais da TV fechada, mas que pertencem ao conglomerado de mídias do Grupo Globo.

"O gado chama a Globo de lixo e vê GloboNews e Viva o dia inteiro [risos]", publicou.

Bastante assíduo no Twitter, José de Abreu também revelou detalhes de sua vida íntima ao afirmar que, para ele, o sexo é a melhor forma de começar o dia, e garantiu que põe essa premissa diariamente em prática.

"Para mim é fazer sexo. Sagrado, antes de qualquer coisa. O banho é consequência", afirmou o ator, que mantém um relacionamento com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

José de Abreu cutuca eleitores de Bolsonaro que chamam Globo de 'lixo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade