Topo

'Emily em Paris' é renovada para 3ª e 4ª temporadas na Netflix

"Emily em Paris" terá novos episódios - Reprodução.
'Emily em Paris' terá novos episódios Imagem: Reprodução.

Colaboração para Splash, de São Paulo

10/01/2022 14h58Atualizada em 11/01/2022 07h17

Para a alegria dos fãs, "Emily em Paris" foi renovada para mais duas temporadas. A terceira e quarta temporadas foram confirmadas após o sucesso da segunda parte, que estreou na Netflix no dia 22 de dezembro. O anúncio, por sua vez, veio através de um vídeo da plataforma no Instagram da série, nesta segunda-feira (10).

No videoclipe, apareceu a seguinte frase: "Ano novo, novas possibilidades". O trecho vem em consonância com os últimos 10 episódios do seriado, nos quais a protagonista - interpretada por Lily Collins - ligou para sua ex-chefe Savoir Sylvie (Leroy-Beaulieu), com uma resposta sobre sua estadia ou não em Paris para trabalhar na empresa de marketing.

O suspense fica no ar, uma vez que sobem os créditos. No entanto, com a renovação da série, os produtores do sucesso abrem margem para a permanência de Emily na França. A seguir, veja tudo o que se sabe sobre a gravação e a trama dos novos capítulos.

Emily em Paris - Reprodução. - Reprodução.
"Emily em Paris", série da Netflix.
Imagem: Reprodução.

Tudo sobre a renovação de 'Emily em Paris'

A renovação da série queridinha da Netflix já era esperada, inclusive por seu elenco. "Eu adoraria a oportunidade de fazer uma terceira temporada. Eu mesmo não sei a escolha dela ainda. Eu continuo perguntando", revelou Lily Collins em entrevista à People Magazine.

Ao que tudo indica, grande parte do elenco pode retornar à trama. Ashley Park é uma das interessadas em voltar para seu papel. "Egoisticamente, só espero que possamos visitar outra cidade novamente", como revelou à revista antes da Netflix confirmar a renovação.

Por enquanto, não foi divulgado qual será o destino de Emily. Contudo, como espera a protagonista, "será repleta de drama, moda e muita diversão e romance". Abaixo, confira o trailer oficial de "Emily em Paris":