Topo

Ex-BBB Hadson Nery cobra R$ 199 para mostrar o 'grandão' em site adulto

Hadson Nery criou perfil em site adulto - Reprodução: Twitter
Hadson Nery criou perfil em site adulto Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para Splash, em Alagoas

08/01/2022 14h22

O ex-BBB Hadson Nery anunciou que criou um perfil no "Privacy", um site adulto, e passará a vender fotos íntimas ao preço de R$ 199.

Na biografia de sua conta na página, Hadson afirma que essa é a "chance" para as pessoas que sempre quiseram ver "o grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos".

Os assinantes têm direito a acessar todos os conteúdos do perfil, enviar mensagens diretamente para o ex-jogador e fazer o cancelamento a qualquer momento.

Recentemente, o ex-participante do "BBB 20", que é casado com Eliza Fagundes, disse que estava interessado em vender esse tipo de conteúdo para quem tiver interesse, e garantiu que sua esposa aprova a decisão. A ideia surgiu após ele receber vários pedidos dos fãs para vê-lo de uma forma mais íntima.

"Era um pedido de quase 60% do meu público das redes sociais, que eu aparecesse mais sensual. A galera sempre me pedindo fotos de sunga, coisa e tals, variados tipos de público e então resolvi levar para frente isso. Conversei com a minha esposa e entramos em comum acordo para fazer algo que não atrapalhe nossas vidas, filhos e família também", declarou.

Em 2020, quando ficou famoso por sua participação no programa da Globo, Hadson Nery chegou a ter um suposto nude compartilhado nas redes e a foto íntima foi replicada pelo humorista Maurício Meirelles.