Topo

Aline Mineiro esclarece status amoroso: 'Solteira com pretensão de volta'

Aline Mineiro - Reprodução/PlayPlus
Aline Mineiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

28/12/2021 09h57

Praticamente todos os participantes de "A Fazenda" que entraram comprometidos, saíram solteiros. No entanto, Aline Mineiro está querendo mudar este quadro. Ainda em uma situação indefinida com Léo Lins, a ex-panicat volta a afirmar que está interessada em reatar o relacionamento.

"Não estou curtindo a solteirice porque o meu término aconteceu de uma forma muito turbulenta. (...) Eu me considero uma solteira com pretensão de volta. Porém, tudo muito incerto no momento, minha vida virou de cabeça pra baixo", disse, em bate-papo com a revista Quem.

Mesmo com a separação, que se deu após a aproximação dada como polêmica entre ela e MC Gui no confinamento de "A Fazenda", Aline acredita que 2021 foi um ano com saldo positivo.

"No começo do ano foi muito assustador. Tive que fechar a minha loja de cílios fio a fio e, além disso, a situação financeira do Brasil estava bem delicada. Ainda não tínhamos vacina e havia muito receio de vir uma terceira onda. Felizmente, o segundo semestre foi bom, as vacinas chegaram e veio o convite para participar de A Fazenda. Ao sair, pude notar a recepção amorosa do público, o que é muito gratificante. Portanto, fazendo um balanço do ano, sim, foi extremamente positivo", explica.