Topo

Nakamura diz como reagiu quando Erika Januza pediu para ficar com seu filho

Caldeirão: Nakamura diz que liberou o filho para ficar com a amiga Erika Januza - Reprodução/Instagram
Caldeirão: Nakamura diz que liberou o filho para ficar com a amiga Erika Januza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/12/2021 18h31Atualizada em 18/12/2021 18h32

Na edição de hoje do "Caldeirão" (Rede Globo), Erika Januza esteve ao lado do namorado, Juan Nakamura, e da sogra, Carol Nakamura, para uma gincana. Em momento descontraído, a atriz contou que começou a se relacionar com o filho de Nakamura somente após pedir autorização para 'não ter problemas' na amizade com a bailarina.

O apresentador Marcos Mion apresentou os times para o game da atração e brincou que a equipe de Erika Januza tinham pessoas parecidas. Ela, então, apresentou o namorado e sua sogra.

Carol Nakamura é minha sogra. É estranho, mas é isso, minha gente.

"Foi pra ela que você foi pedir autorização pra beijar?", perguntou Mion. "Exatamente. Uma pessoa certinha não gosta de problemas. Eu fui pedir pra ela", contou Erika. "Foi estranho? Foi normal?", brincou o apresentador. "Ah, a gente tava no Carnaval. Eu falei pra ele: 'espera sua mãe voltar'", destacou a atriz.

Juan Nakamura entrou na conversa revelando que tentou ficar com Erika sem a mãe saber, mas ouviu a atriz negar que iria se envolver às escondidas.

Eu conversando com ela e ela: 'vamos falar com sua mãe'. Eu falei: 'vamos aproveitar que minha mãe saiu. Vamos dar uma volta', mas ela ficou: 'Vamos esperar sua mãe voltar pra pedir autorização'.

Mion se divertiu com a história e quis saber de Carol Nakamura como se sentiu quando viu sua amiga pedir autorização para se relacionar com seu filho.

Todo mundo querendo saber como você respondeu pra Erika quando ela disse que queria dar um 'gratininho' com o Juan?

"Quando eu voltei do banheiro, ela voltou com aquele olhinho, sabe o gatinho do Shrek? "Ah, posso?". Eu falei: 'lógico. Não tô vendo. Esquece que é meu filho'", garantiu Nakamura, aos risos.

"Achei que ela teria raiva"

Em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Erika Januza contou que procurou Carol Nakamura para falar do romance e temeu que ela ficasse com raiva por serem amigas.

"Sou bem discreta e vou levando as coisas da maneira mais fora do radar possível. Ele também não gosta muito de se expor, então fomos vivendo isso no nosso mundinho. Somos muito unidos. O Juan é um cara ótimo, muito querido e maduro para a idade dele (21 anos); ela tem 35). Nos conhecemos no carnaval, ele já conhece minha família há algum tempo e está superaprovado", contou.

"Ela me mostrou uma foto dele há mil anos. Lembro que levei um susto e falei: 'Você tem um filho desse tamanho?'. Nunca imaginei. Aí, ano passado, quando ficamos a primeira vez, eu logo disse: 'Sua mãe vai ficar com raiva de mim'. Fui falar com ela e tudo, mas ela garantiu que estava tudo bem e mandou eu ir com tudo e parar com esse enrosco", explicou Erika.