Topo

Ísis Valverde interpreta Nina, de 'Avenida Brasil', no YouTube: 'Oi oi oi'

Isis Valverde participou do projeto "Novelei", no YouTube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

17/12/2021 17h06

A atriz Ísis Valverde, 34 anos, surpreendeu seus fãs ao surgir em suas redes sociais caracterizada como Nina, protagonista interpretada por Débora Falabella, 42, em uma das novelas de maior sucesso dos últimos tempos: "Avenida Brasil" (2012).

Em uma das imagens publicadas hoje no Instagram, Ísis aparece com uma peruca de corte 'joãozinho', vestindo o uniforme de empregada usado pela personagem enquanto trabalhava como serviçal na casa de Carminha (Adriana Esteves).

Uma segunda foto, incluída no mesmo post, revela a esposa de André Resende ostentando novamente a cauda de sereia que era a marca de Ritinha, papel que ela próprio interpretou em "A Força do Querer" (2017).

"Nina???? Ritinha? Oi oi oi...", escreveu Ísis na legenda da publicação, acompanhado da hashtag #soon ('em breve', em inglês).

Ambas as produções foram feitas para a participação de Ísis no projeto "Novelei", parceria entre a Globo e o YouTube que vai recriar cenas icônicas de novelas de sucesso, em homenagem aos 70 anos do gênero no Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ísis Valverde interpreta Nina, de 'Avenida Brasil', no YouTube: 'Oi oi oi' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade