Topo

'Nunca mandei nude', garante Juliette em papo com Sabrina Sato

Juliette revelou suas intimidades no programa "SaladaSato" - Reprodução/Multishow
Juliette revelou suas intimidades no programa 'SaladaSato' Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash

16/12/2021 15h40

Uma das celebridades brasileiras mais badaladas do momento, a cantora e advogada Juliette Freire, 32 anos, é uma das convidadas da edição desta semana do programa "SaladaSato", apresentado por Sabrina Sato, 40, em seu canal oficial no site YouTube.

Entre uma revelação e outra, Sabrina levanta a questão sobre como seus convidados lidam com a opinião dos outros. Juliette comenta que filtra muito os comentários negativos, mas, quando são muito ofensivos, faz questão de rebater.

"Quando é preconceito ou alguma coisa que não dá para engolir, prefiro sacrificar minha imagem do que minha moral", declara a campeã do "Big Brother Brasil 21".

E ainda, entre perguntas bem-humoradas e polêmicas, durante o quadro 'Já fiz, nunca fiz', Juliette garante que nunca enviou nudes. "Esse negócio de sexo virtual nunca fiz. Eu nunca mandei nude. Imagina, eu iria sair do BBB e iria estar em todos os lugares! Eu tenho tatuagem, iam saber".

O "SaladaSato" vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 20h. A edição de hoje conta ainda com a presença da cantora Manu Gavassi, a influenciadora Thaynara OG, a modelo Caroline Trentini e a jornalista Gabriela Prioli.