Topo

Queridinha do paiol, Sthefane Matos colou em Dynho e esqueceu do jogo

A Fazenda 2021: Sthe Matos na noite da segunda roça especial Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 00h16Atualizada em 15/12/2021 00h16

Sthefane Matos saiu do paiol e chegou até a semifinal de "A Fazenda 2021" (RecordTV). Ela foi uma das menos votadas pelo público, junto com Dynho Alves, e eliminada do reality na segunda roça especial. Rico Melquiades e Solange Gomes são finalistas, junto com Bil Araújo e Marina Ferrari.

A passagem da influenciadora digital foi marcada por sua entrada através da votação do paiol e polêmicas envolvendo a amizade com os homens da sede. Sthe chegou a ser acusada de infidelidade pelo público e perdeu o noivo.

Além disso, protagonizou tretas com Dayane Mello, Rico Melquiades e Tiago Piquilo. Relembre a passagem da influenciadora.

A escolhida

A influenciadora entrou na casa após vencer a votação do paiol, uma novidade desta edição. Sthe disputou a vaga de 21º participante com outros três influenciadores — Alisson Jordan, Krawk e Mah Tavares. A baiana entrou na casa durante a primeira festa da temporada.

A Fazenda 2021: Sthe Matos vence votação para entrar no realtiy Imagem: Reprodução/RecordTV

Discussões com Rico

O que começou como uma amizade acabou virando o maior atrito de Sthe na casa. Tudo começou quando o humorista a procurou para uma conversa e fez um alerta sobre a proximidade da peoa com Bil.

"Eu sei que existe amizade entre homem e mulher e isso é normal, mas acha que o seu marido vai estar feliz de ver você alisando o Bil?", questionou ele.

A Fazenda 2021: Rico faz alerta sobre Bil para Sthe Matos Imagem: Reprodução/Playplus

Depois de uma gravação do programa "Hora do Faro", Sthe e Rico discutiram fortemente após a influenciadora defender Bil Araújo.

"Ficou o programa todo calada. Sombra do pessoal. As plantas aqui dessa casa têm mais vida que a Sthefane. Aí, agora você quer aparecer", exclamou o peão.

A influenciadora acusou Rico de ser falso e manipulador. O peão rebateu dizendo que não deixaria Sthe aparecer no programa por criar uma treta com ele. "Me poupe. Você é sombra do Bil, você é sombra do Dynho", disparou. "Se posicione, Sthefane. Isso é tão feio. Prefere ser sombra?"

A Fazenda 2021: Rico e Sthe discutem após dinâmica Imagem: Reprodução/Playplus

Na 8ª festa, eles acabaram fazendo as pazes. Mas não durou muito tempo: os dois voltaram a se atacar novamente e, em uma dinâmica no Faro, a peoa chorou ao desabafar sobre ele.

"O que eu mais quebro a cara na vida é que eu acredito muito nas pessoas e isso é o que acaba comigo. Quando a pessoa me pede desculpas, eu já acho que tá tudo bem e eu acabo me decepcionando. Ele foi uma dessas pessoas. Foi a pessoa que mais fez eu me sentir mal aqui dentro", disse Sthe.

A Fazenda 2021: Sthe Matos chora em dinâmica Imagem: Reprodução/Playplus

Acusações de infidelidade

Dynho, Sthe e Mileide dividiram uma das camas do quarto. A movimentação de edredom entre o dançarino e a influenciadora acabou gerando burburinhos nas redes sociais.

A Fazenda 2021: Dynho, Mileide e Sthe dividem a cama Imagem: Reprodução/Playplus

Dynho chegou a defender a sua relação com Sthe Matos apontando que o carinho entre os dois era fraternal. Durante um jogo da discórdia, Dayane Mello discutiu com o dançarino citando a relação com Sthe e ele aproveitou para deixar claro suas intenções.

Eu considero ela como irmã. Eu não tenho irmã, a minha família toda são quatro homens comigo. Eu faço carinho mesmo e não vou deixar de fazer e f*da-se para o que o público achar. Dynho

A Fazenda 2021: Dynho defende relação com Sthe e cita esposa em dinâmica Imagem: Reprodução/PlayPlus

Sthe chegou a dizer que estava com a consciência tranquila por não estar fazendo nada de errado.

Eu sei quem eu sou, meu noivo sabe quem eu sou. Além disso, tem milhares de câmeras aqui. Sthe

A Fazenda 2021: Sthe critica fala de Rico sobre sua vida amorosa Imagem: Reprodução/Twitter

Porém, afirmou para Bil Araújo ter ficado abalada com as acusações de infidelidade. "Ele é muito maldoso. Ele faz de tudo pra ganhar isso aqui. Muito sujo", lamentou Sthe. "Nossa, não é possível. É jogar baixo demais. É a mesma coisa que eu falar da mãe dele. Imagina? Nunca faria isso. Pra mim isso não vale. Naquele dia da dinâmica eu fiquei muito mal".

A Fazenda 2021: Bil e Sthe comentam acusação de infidelidade Imagem: Reprodução/Playplus

Já próximo do final do programa, conversando em códigos com Aline, Sthe deu a entender que estaria com medo da câmera ter gravado um momento em que ela estava na piscina e teria passado a mão em um participante, que, supostamente seria Dynho.

"Eu tô preocupada com o dia da 'scinapi'", comentou, fazendo referência à piscina. Aline questionou: "Você passou a mão na ovelha?". Sthefane assentiu. A ex-panicat continuou: "Tá. Só isso? Mas esbarrou, encostou. Pode esbarrar". A influenciadora perguntou: "Mais de três vezes esbarrar?". A dupla caiu no riso.

A Fazenda 2021: Sthefane Matos e Aline Mineiro conversam Imagem: Reprodução/Playplus

Victor Igoh anunciou o fim do noivado após a cena vir a público.

Atrito com Dayane

Sthe discutiu com Dayane Mello após ser chamada de "hipócrita" em um jogo da discórdia. "Desde o primeiro dia que eu botei o pé eu já entendi tudo sobre o jogo. A Sthe, ela foi uma das decepções maiores aqui na casa", iniciou Day.

"Igual a você", rebateu baixinho Sthe. Day continuou o discurso falando da admiração por Sthe:

Uma menina cheia de valores. Ficamos ali dois meses tendo uma conexão incrível e no momento que eu errei, pelo que nós tínhamos, você poderia ter falado: 'po** Day, isso é coisa que se fala?'

Sthe interrompeu: "Eu falei ali: 'No momento que você errou, por que você não reconheceu?'. Não teve a humildade de vir falar comigo para me pedir desculpas. Você nem olhou na minha cara".

Porém, durante a oitava festa, as duas selaram a paz. Dayane pediu desculpas por seu comportamento quando Sthefane ganhou a prova do fazendeiro.

"Eu gosto de você, Day, eu fiquei muito magoada de verdade porque parecia que não era recíproco", lamentou a influenciadora.

"Eu fui egoísta, pensei no jogo, pensei: 'Por**, se o MC Gui ganha, ele vai botar o Bil', porque eu tenho essa rivalidade com o Bil, não tem nada a ver com você. Eu acho que eu pequei como ser humano", admitiu Dayane.

A Fazenda 2021: Dayane conversa com Sthefane durante a festa e peoas fazem as pazes Imagem: Reprodução/PlayPlus

Sthe x Tiago

Tiago Piquilo e Sthe Matos trocaram votos na formação da quinta roça.

A gente não tem afinidade no jogo, a gente mal se fala. Das vezes que eu tentei me aproximar, senti que ele não quis muito falar comigo e às vezes fiquei sem resposta dele. Também sou uma opção de voto dele. Ele me deu fora na dinâmica do Faro. Sthe

Tiago alegou que não tinha o que rebater da peoa, mas também declarou voto na participante destacando que a falta de afinidade desde o primeiro dia que se conheceram motivou sua falta de interesse em conhecê-la.

A Fazenda 2021: Tiago discute com Sthe Matos após trocarem votos Imagem: Reprodução/Playplus

Sthe desabafou com Dynho que ficou abalada com as críticas recebidas por Tiago. A influenciadora negou ter diminuído o cantor no jogo e crê que o peão descontou sua raiva por todos o chamarem de planta só nela.

Por que ele nunca falou que se sentiu diminuído por mim? Ele pegou uma parada que ele sentiu por várias pessoas e direcionou pra mim Sthe Matos.

Dona do chapéu

Sthefane Matos foi a sétima fazendeira. A influenciadora venceu uma disputa contra MC Gui e Tati Quebra Barraco e se livrou da sexta roça do reality rural.

Obrigada! Apollo, mamãe te ama, é por você! Meu Deus, eu não estou acreditando, não. Eu sou a fazendeira, Galisteu! Meu presente de aniversário. Sthefane Matos

Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim. Victor Igor

Em nota, o empresário contou que ia esperar o programa terminar, ou Sthe Matos ser eliminada, para poderem se encontrar e conversar: "Ao menos, tentar entender esse comportamento que todos estão vendo", disse.

Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto. Victor Igor

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Queridinha do paiol, Sthefane Matos colou em Dynho e esqueceu do jogo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda