PUBLICIDADE
Topo

Machine Gun Kelly diz que só aceitou atuar em filme para conhecer Megan Fox

Machine Gun Kelly e Megan Fox posam juntos em foto - Reprodução/Instagram
Machine Gun Kelly e Megan Fox posam juntos em foto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/12/2021 22h20

Machine Gun Kelly conheceu Megan Fox quando os dois atuaram juntos em "Meia-noite no Switchgrass", e hoje os dois mantêm um relacionamento famoso pelas demonstrações polêmicas de afeto. Kelly contou que só aceitou o papel no filme que deu origem ao romance por saber que iria contracenar com Megan.

Em entrevista a The Drew Barrymore Show, o músico lembrou como os dois se conheceram: "Nós estávamos atuando em um filme [Meia-noite no Switchgrass], que, ironicamente, o único motivo que eu aceitei o papel foi porque eles ficaram tipo: 'Suas cenas com Megan Fox'. E eu falei: 'Eu topo'".

Em seguida, detalhou o primeiro contato dos dois entre as gravações: "Eu fiquei do lado de fora do trailer [dela]. O meu instinto sempre acerta e eu sou muito grato a isso, porque, por alguma razão, eu sabia que ela me convidaria para almoçar. Então, de repente, alguém se aproximou e disse: 'Megan quer saber se você quer almoçar no trailer dela'. E eu fiquei tipo: 'Ah meu Deus, que surpresa. Sim, é claro'".

"Eu fui lá e ela perguntou: 'Como você se sente?'. Eu disse: 'Perdido'", continuou Kelly, que contou que Megan respondeu "bom, vamos lhe encontrar". O músico e a atriz começaram a namorar dois meses depois, quando a atriz se separou de Brian Austin Green.