Topo

Boninho recebe pedidos para entrar no BBB e brinca com mulher: 'Veinha já'

Boninho  - Reprodução / TV Globo
Boninho Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/12/2021 21h02

Boninho, de 60 anos, tomou a terceira dose da vacina contra a covid-19 hoje em um posto de imunização montado na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O diretor foi o centro das atenções e recebeu pedidos das pessoas no local para entrar no "Big Brother Brasil".

Em uma publicação gravada pela apresentadora Ana Furtado, o diretor aparece conversando com uma mulher, sentada próximo a ele, que pediu para entrar no reality show.

"Só aquele contrato lá, minha filha, compro minha casa", disse uma das mulheres.

Com o sucesso que o marido estava fazendo no posto, Ana comentou na gravação do vídeo. "Boninho está fazendo sucesso aqui. Todo mundo quer ir no Big Brother", comentou a apresentadora.

Em seguida, Boninho, afirmou que colocaria a mulher na edição de 2023 do reality show. Empolgada, a mulher contou o nome do local em que trabalha, o posto Rinaldo De Lamare. Então, o diretor da Globo respondeu de forma inusitada e afirmou: "Ih, está veinha já!".

Na legenda do vídeo, Boninho escreveu a seguinte mensagem: "Terceira dose e o carinho da galera do Centro Rinaldo De Lamare na Rocinha! Deu vontade de abraçar todo mundo!", afirmou o diretor da Globo.