Topo

Zezé Di Camargo expõe sexo na rua com Graciele Lacerda e outras intimidades

Zezé Di Camargo falou sobre a rotina de intimidades com Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

06/12/2021 07h27

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, de 59 anos, explicou como faz para apimentar a relação com a noiva, Graciele Lacerda, de 41, após cerca de 15 anos juntos.

Em entrevista à Quem, o artista contou que, para manter acesa a chama da paixão, eles mantêm uma rotina similar a de quando eram apenas namorados, com encontros marcados, ela se produzindo apenas para ele, sexo dentro do carro parado em alguma rua a céu aberto, idas ao motel, entre outros truques. Ainda, ele frisou gostar do perigo que essas experiências de transar ao ar livre traz.

"Ela marca encontro comigo, se produz só para mim... Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e [transamos] dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, por que não quando casa?", declarou, ressaltando que "o perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça... Tem tudo isso".

"Vale a pena pra caramba. Tem que viver isso a vida inteira. Com essa mulher nçao precisa nem praticar o 'eu te amo'. Já está estampado nos olhos", afirmou.

Já Graciele Lacerda garantiu que ela e Zezé Di Camargo ficaram ainda mais próximos um do outro durante o confinamento provocado pela pandemia de coronavírus.

"A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor", contou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zezé Di Camargo expõe sexo na rua com Graciele Lacerda e outras intimidades - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade