Topo

Simony elege som de Whitney Houston para fazer 'número 2'

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2021 04h00

Conversa vai, conversa vem, e Tiago Abravanel 'saiu da caixa' com Simony, que elegeu algumas músicas para momentos marcantes do dia, sempre com muito humor e diversão. Antes, Simony falou das amizades da época do 'Balão' e soltou a voz com sucesso de Tierry.

Toda semana, Abravanel recebe um amigo na sala de sua casa para conversar, relembrar momentos marcantes da carreira e 'sair da caixa' com músicas diferentes do habitual, no Canal UOL. Felipe Araújo, Salgadinho e Gustavo Miotto também passarão por lá.

Simony, que contou os conselhos e as perguntas que faz sempre que uma criança diz querer seguir a carreira artística, foi rápida ao participar do quadro "Uma música para cada momento", quando o tema foi infância.

"Ursinho Pimpão", elegeu Simony a música que foi originalmente grava com o "Balão Mágico". Mas, e para ir ao banheiro fazer o 'número dois'?

Tem que ser uma [música] bem alta. Uma Whitney Houston bem alta. Simony

Sai da Caixa: Tiago Abravanel recebe Simony na segunda temporada do programa Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Já que música alta virou o assunto, Abravanel pediu para que Simony elegesse uma canção para bombar na caixa de som e teve o prazer de ouvir a cantora soltar a voz: "Abra suas asas, solte suas feras".

Mas para aqueles momentos de tranquilidade, quando coloca o fone de ouvido e relaxa, Simony escolheu: "Qualquer uma do Stevie Wonder".
Já "Endles Love", sucesso de Lionel Richie, foi a música eleita para a 'hora h'.

Para se lembrar de um dia inesquecível, "Pai", de Fábio Jr., faz Simony voltar no túnel do tempo com lembranças do seu pai-avô.

Sai da Caixa: Tiago Abravanel recebe Simony na segunda temporada do programa Imagem: Reinaldo Canato / UOL

'Eu amo cantar'

Aos 45 anos, além da sólida carreira como cantora, Simony também atua como apresentadora, mas o que faz o coração bater um pouco mais forte não tem jeito, é a música.

Eu amo cantar, eu nasci fazendo isso! Na verdade, eu fui primeiro cantora e depois fui apresentadora. Simony

Toda sua estrutura musical foi construída através da sua mãe: "Minha referência", afirmou contando que até música em hebraico elas já cantaram.

Para mim, a música sempre esteve na minha vida desde quando eu estava na barriga da minha mãe. Ela tocava baixo e eu quase nasci no palco. Simony

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Simony elege som de Whitney Houston para fazer 'número 2' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade