PUBLICIDADE
Topo

Rebecca conhece Normani e Lil nas X graças a ligação de Anitta: 'Especial'

Rebecca recebe chamada de vídeo de Anitta com Normani e Lil nas X  - Reprodução/Instagram
Rebecca recebe chamada de vídeo de Anitta com Normani e Lil nas X Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2021 21h15Atualizada em 04/12/2021 21h18

A cantora Rebecca, de 23 anos, compartilhou com seus seguidores, na noite de hoje, imagens de seu encontro especial com a cantora Normani e o rapper Lil nas X graças a uma ajudinha da amiga Anitta.

Em postagem no Instagram, ela exibiu prints da ligação via chamada de vídeo de Anitta, que está no evento da Variety, ao lado dos artistas. Nas imagens, Rebecca aparece com sorriso de orelha a orelha e fez questão de agradecer a voz de "Girl From Rio"pela surpresa:

Obrigada, Anitta, você sabe o quanto eu esperei por esse momento. Foi muito especial para mim, e eu amo tanto vocês. Eu até conheci o Lil nas X também. Ah meu Deus, te amo, Normai.

Nos comentários, Anitta fez questão de responder dizendo que adorou fazer a surpresa para a cantora. "Surpresa da sua rainha".

Os fãs da artista também deixaram mensagem de carinho pelo momento especial de encontro com Normai e Lil nas X.

"Queremos um feat, hein", pediu um seguidor. "Caramba, que incrível quando as rainhas se juntam", escreveu um fã. " Precido de uma Anitta na minha vida", brincou um terceiro seguidor.

"Anitta faz mais que o Bolsonaro"

Recentemente, MC Rebecca bateu boca nas redes sociais com o deputado estadual Bruno Engler (PRTB-MG) por ter xingado xingado Anitta após a sua apresentação na final da Copa Libertadores da América

Em conversa com Splash, durante uma premiação no Copacabana Palace, Rebecca disse que não aguentou ficar calada e alfinetou:

Anitta faz até mais que o presidente [Jair Bolsonaro], e esses políticos ainda têm coragem de criticá-la? Não aguentei e respondi. Eles precisam respeitar nós artistas, e deveriam se concentrar em coisas que realmente importam. O Brasil não está em seu melhor momento e ele foi para rede social criticar uma artista. Não dá!