Topo

Lázaro Ramos avalia saída da Globo: 'Encarar a realidade dos novos tempos'

O ator Lázaro Ramos avaliou os caminhos profissionais em conversa com Splash Imagem: Paulo Tauil / BrazilNews

Lucas Pasin

De Splash, do Rio

04/12/2021 04h00

Lázaro Ramos está animado para 2022. O ator, que deixou a TV Globo após 18 anos de contrato, e agora faz parte do time do Amazon Prime Vídeo, conversou com exclusividade com Splash durante o prêmio "Men of the Year 2021", da revista GQ, e avaliou os caminhos profissionais.

"O ano de 2021 foi intenso, de muitas mudanças, como todos sabem, mas vem com uma sensação de renovação ou inspiração. Depois de um ano de pandemia, reencontrar o lugar que vamos habitar no futuro é bem importante em todos os sentidos."

Questionado sobre a saída da Rede Globo, Lázaro disse ser uma "tendência" que plataformas de streaming conquistem espaço.

"A tendência é um pouco essa, o mundo já está nesse caminho, o Brasil ainda segurava um tempo. Trabalhar na Globo uma coisa boa também, um lugar bom de estar."

Lazaro completa avaliando sua antiga casa: "A Globo foi um lugar muito bom de trabalhar, mas as coisas mudam e temos que encarar a realidade dos novos tempos né?"

Sobre os planos para 2022, o ator destaca: "Estou super animado com o trabalho. Estão surgindo oportunidades e histórias que eu não tinha contado até então e que poderei contar como diretor e ator."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lázaro Ramos avalia saída da Globo: 'Encarar a realidade dos novos tempos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade