PUBLICIDADE
Topo

William Bonner lamenta perda de mascote: 'Carinho maior que saudade'

William Bonner se despediu do cãozinho Gulliver - Reprodução/TV Globo
William Bonner se despediu do cãozinho Gulliver Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash

03/12/2021 17h07

O jornalista e apresentador William Bonner, 58 anos, compartilhou hoje uma triste notícia com seus seguidores nas redes sociais. O marido de Natasha Dantas, 55, acaba de perder um das mascotes de sua família, o cachorro Gulliver.

Em seu perfil pessoal no Instagram, ele publicou uma homenagem muito bonita ao bichinho. "Muita gente bacana vai se divertir com ele por lá. Por aqui, a saudade só não vai ser maior que o carinho", escreveu, na legenda de um vídeo em que aparece brincando com Gulliver.

Nos comentários da postagem, muita gente se solidarizou com o luto do âncora do "Jornal Nacional" (TV Globo) - entre eles, o colega de profissão Phelipe Siani, da CNN. "Meus sentimentos. Não consigo imaginar o tamanho dessa dor", declarou o jornalista de 36 anos.

William, aliás, não foi o único membro da família a comentar a partida de Gulliver. Sua filha Beatriz Bonemer, 23 anos, também prestou um tributo ao tão querido pet através do Instagram.

"A casa hoje está menos alegre com sua partida Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco pra entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles ai de cima. Foi tudo muito rápido mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que eu já conheci", escreveu a trigêmea de Vinícius e Laura Bonemer, citando as demais mascotes da casa.