Topo

Britney Spears comemora 40 anos em viagem com o noivo, e ganha 'mão boba'

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/12/2021 22h28

Às vésperas do seu aniversário de 40 anos, Britney Spears resolveu fazer uma viagem com o noivo, o ator Sam Asghari, para celebrar a data.

Livre da tutela do pai, encerrada em 12 de novembro, a cantora compartilhou fotos e vídeos em que está aos beijos e abraços com o noivo, dentro de um avião. Em uma das publicações no Instagram, Sam aparece com uma "mão boba" no bumbum da noiva.

"Que alegria preciosa hoje! Eu e meu noivo estamos tão ansiosos para partir. Como vocês podem ver, eu não peso 360 kg como os paparazzi mostram nas fotos. Tenho malhado, e é real" Deus, obrigada por poder sair do país! Eu sou abençoada!", escreveu a cantora.

Como parte das comemorações do aniversário da noiva, o ator fez uma homenagem, declarando seu amor por ela em uma publicação no Instagram. No texto, Sam chamou a amada de "esposa".

"Eu te chamo de leoa porque admiro a sua força implacável. Eu me inspiro pelo seu lindo coração, celebro o seu sorriso que ilumina o meu mundo. Todos os dias são o seu aniversário, minha rainha. Feliz primeiro aniversário para a minha esposa", finalizou.

A cantora não deixou claro se a saída do casal dos Estados Unidos será apenas para celebrar seu aniversário, ou se ela vai ser permanente.