Topo

Britney Spears afirma que está com 'medicação certa' após fim de tutela

Britney Spears está livre da tutela que lhe foi imposta por 13 anos - Reprodução/Twitter
Britney Spears está livre da tutela que lhe foi imposta por 13 anos Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 09h28Atualizada em 30/11/2021 09h28

Britney Spears declarou que está usando a "medicação certa" semanas depois do encerramento de sua tutela, ao qual ficou submetida por 13 anos sob comando de seu pai, Jamie Spears.

A popstar de 39 anos falou sobre o assunto em uma postagem no Instagram. Na publicação, ela usou uma foto da lareira de sua casa, preparada para as festas de fim de ano, e fez uma reflexão.

"Essa porr* de sensação linda… boa… e reconfortante de quando você esteve pacientemente esperando por 13 anos para poder viver a vida que queria e finalmente aconteceu! E talvez vocês se surpreendam porque as minhas orações são muito poderosas, principalmente quando você está sob a medicação certa há apenas um mês! Consigo finalmente rezar… É tão bom apenas estar aqui! Eu estou aqui… sem precisar de médico ou tutela", escreveu a cantora.

Em seguida, ela atiçou seus fãs prometendo novidades para breve. "Meu Deus, meus amigos… É tão bom estar aqui e presente! Agora que posso rezar, espero que em três meses tenha uma mudança para mim… Quero dizer, quem sabe?", finalizou, enigmática.

O processo de tutela do pai da cantora chegou ao fim em 12 de novembro. Desde setembro, Jamie Spears estava suspenso da tutela da filha. Na ocasião, a juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior de Los Angeles, definiu a tutela de Jamie como "tóxica". Desde então, o contador John Zabel foi eleito como sucessor temporário do pai da cantora.

A decisão vem meses depois de Spears fazer uma declaração contundente sobre a tutela no tribunal em junho, chamando-a de "abusiva" e dizendo que a deixou se sentindo "intimidada" e "sozinha".