Topo

Carol Dias celebra união com Kaká e dá cutucada em 'haters' do casal

A modelo Carol Dias e o jogador Kaká - Reprodução/Instagram
A modelo Carol Dias e o jogador Kaká Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Ceará

30/11/2021 17h21

A modelo e influencer Carol Dias comemorou o casamento de 2 anos com o jogador Kaká, hoje (30), com uma homenagem ao seu marido no Instagram. Além da publicação de um ensaio ao lado do marido e um textão, Carol aproveitou o momento para dar uma cutucada nos 'haters' do casal.

Ela começa o texto da postagem relembrando seus momentos ao lado do ex-jogador da seleção brasileira. "Passa um filme na minha cabeça e eu não poderia deixar de compartilhar a realidade, como sempre fiz né, quem me acompanha um pouquinho sabe que não consigo ser diferente disso, pois ao contrário dessas fotos bonitas, a nossa trajetória foi de muita batalha para conseguirmos chegar até aqui", iniciou.

Mas como nem tudo são flores, a influencer segue o texto dando uma cutucada nos inimigos do par. "Muitos se alegraram e se alegram, mas muitos também se levantaram para nos destruir e apagar o nosso brilho", escreveu. "Mas no final caíram em confusão porque sempre encontramos em Deus um renovo, uma força além das nossas, um refúgio".

Relembrando que, em outubro deste ano, o casal se envolveu em uma confusão com a ex-mulher do jogador, Carol Celico. Na ocasião, Carol Dias havia afirmado que a ex do jogador, que se casou com Eduardo Scarpa, tentou reatar com Kaká um mês antes de subir ao altar com o novo esposo.

Veja a homenagem de Carol Dias: