PUBLICIDADE
Topo

5 motivos que fizeram uma festa de 15 anos bombar mais que a da Anitta

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/11/2021 15h31

Uma festa de 15 anos parou a internet no fim de semana e ofuscou até mesmo a festa que Anitta deu após se apresentar na final da Libertadores, no Rio de Janeiro. O motivo? A presença de Liam Payne, ex-One Direction.

A debutante mais sortuda do ano se chama Amanda Callegari e é filha de um casal de empresários, sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, em Goiânia. A participação do cantor britânico não foi a única coisa a chamar atenção e a gente te mostra cinco motivos pelos quais a comemoração bombou mais que a festa de uma das cantoras mais famosas do Brasil.

Show de Liam Payne

O cantor britânico —ex-One Direction— pegou todos os fãs de surpresa ao vir para o Brasil especialmente para a festa de debutante. Ao lado da aniversariante, Liam cantou sucessos próprios e hits do One Direction, como "History of My Life" e "Steal My Girl".

O carisma de Liam Payne foi o que chamou atenção. Ele foi simpático e cumprimentou os convidados. Mereceu todo esse alvoroço nas redes sociais. Matheus Baldi, convidado do "Splash Show"

Outros shows

Enquanto na festa de Anitta rolou um karaokê com músicas como "A Lua me Traiu", da Banda Calypso, e "Adoleta", de Kelly Key, o baile da debutante goiana teve outros shows, além da atração internacional. Depois de Liam Payne, se apresentaram Felipe Araújo, Rodrigo Melo DJ, Bruno Martini e Zeeba. Houve também uma apresentação do Double You —banda que fez sucesso no Brasil nos anos 1990— para os pais dos adolescentes.

Muita fartura

O que não pode faltar em nenhuma festa de prestígio é um bom buffet. No baile de debutante havia uma mesa rotatória com comida japonesa para os convidados.


Festa cara e sem patrocínio

Enquanto a festa de Anitta foi patrocinada pela Skol Beats, o baile de debutante foi bancado pelos pais de Amanda Callegari. Com uma lista de nada menos que 29 fornecedores —entre assessoria e organização, buffet, cenografia, stylist e equipe de iluminação— é possível estimar que o evento não tenha custado menos de R$ 1 milhão, somente o aluguel do espaço em Goiânia não sai por menos de R$ 16 mil.

Os memes na internet

Como todo evento surpreendente, a festa de debutante rendeu muitos memes no Twitter. Houve quem disse que queria ser amigo de Amanda Callegari e quem até pensou em pedir para o Luciano Huck uma ajuda para realizar o sonho de ter o Liam Payne no aniversário também.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do publicado na versão original do texto, a festa que Anitta deu este fim de semana não foi para comemorar seu aniversário, que é no dia 30 de março. A informação foi corrigida.