Topo

Palco dividido e piada com celulite: o show de Anitta na Libertadores 2019

Anitta acena para o público no estádio da final da Libertadores, em Lima, no Peru - Raul Sifuentes/Getty Images
Anitta acena para o público no estádio da final da Libertadores, em Lima, no Peru Imagem: Raul Sifuentes/Getty Images

De Splash, em São Paulo

27/11/2021 04h00

Anitta anunciou durante sua participação no podcast "Podcats" que vai se apresentar na final da Libertadores, disputada neste sábado (27) entre Palmeiras e Flamengo. Essa, porém, não é a primeira vez que a cantora entrará em campo na final do campeonato.

Em 2019, ela também fez um mini show antes da decisão do torneio no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Na ocasião, o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1 de virada e conquistou o segundo título de Libertadores.

Essa foi a primeira vez da cantora em um palco fora do país antes de uma partida de futebol. Também em 2019, ela já havia participado da cerimônia de encerramento da Copa América, mas no Brasil.

Música em espanhol, apresentação em português

Ao lado de Fito Páez, Tini e Sebastián Yatra, Anitta cantou "Y dale alegría a mi corazón". Em sua parte, porém, ela se diferenciou dos outros artistas — que cantaram em espanhol — ela cantou os versos da música em português. Gabriel Pensador também se apresentou antes da bola rolar, mas não ao lado da brasileira.

Brincadeira com celulite

Para o evento, Anitta escolheu um look todo preto, composto por um vestido curto, botas acima dos joelhos, luvas e óculos escuros.

Na época, nos Stories do Instagram, ela ainda brincou com uma foto que mostra suas celulites nas pernas: "Celulite tá em dia!". A imagem é dos momentos da apresentação da cantora em Lima, no Peru.

Flamenguista?

Apesar de carioca, Anitta não é torcedora do Flamengo. Ela já declarou seu amor oficialmente a um dos maiores rivais do Rubro-Negro, o Botafogo.

Ainda assim, brincou que dá sorte ao Fla e comemorou a vitória do rival após ter se apresentado na cerimônia de abertura da decisão.

Amei participar da cerimônia de abertura da final da Libertadores. Flamenguista ou não, a taça é uma conquista dos nossos atletas e times brasileiros. escreveu na época

A final da Libertadores 2021, entre Palmeiras x Flamengo, será neste sábado, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). A partida decisiva entre os clubes brasileiros será a quinta na história a ser realizada entre equipes do mesmo país.