PUBLICIDADE
Topo

Quanto Mais Vida Melhor

Tudo sobre a novela da Globo


Quanto Mais Vida Melhor hoje: Neco e Leco ameaçam Murilo

Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

26/11/2021 01h02

O capítulo de hoje de Quanto Mais Vida Melhor, novela da Globo escrita por Mauro Wilson, tem como destaque ameaças contra Murilo, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Osvaldo oferece sua casa para colocar os móveis do salão. Cora afirma a Nunes que Flávia não é a comissária que estava no acidente de avião. Neném se culpa por Nedda ter perdido seu salão. Marcelo questiona Carmem sobre a morte do marido de Paula.

Joana se decepciona ao saber que Guilherme não pretende se separar de Rose. Nunes e Prado falam para Guilherme que Flávia pode estar envolvida em um furto e pedem que ele a reconheça pela foto. Cora manda seus irmãos encontrarem Flávia. Rose desiste de ir à casa de Neném. Flávia se disfarça para cantar na Pulp Fiction. Neco e Leco ameaçam Murilo para descobrir o paradeiro de Flávia.


Paula é obrigada a aceitar a proposta de Carmem

Paula beija Neném. Osvaldo pede Nedda em casamento. Celina sai de casa sozinha e Daniel fica arrasado. Juca revela para Jandira que Odete é a autora da denúncia contra ela. Celina afirma que acabará com o casamento de Guilherme e Rose. Joana volta a trabalhar na clínica de Guilherme. Paula é obrigada a aceitar a proposta de Carmem. Murilo dá um fora em Flávia. Celina arma para que Rose ouça a conversa entre Guilherme e Nunes. Flávia encontra Cora. Roni chega à casa de Nedda e acaba com a surpresa da festa de Tina.