Topo

Quanto Mais Vida Melhor

Tudo sobre a novela da Globo


Salvo por troca? Saiba quem morreu no final de 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Protagonistas foram ameaçados durante último capítulo de "Quanto Mais Vida, Melhor" - Reprodução/TV Globo
Protagonistas foram ameaçados durante último capítulo de "Quanto Mais Vida, Melhor" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

27/05/2022 20h46

O último capítulo de "Quanto Mais Vida, Melhor" foi exibido hoje pela TV Globo. A trama, que prometia matar um dos protagonistas, fez uma troca que não era esperada pelos fãs.

O escolhido parecia ser Neném (Vladmir Brichta), que levou um tiro logo no início do último episódio da novela. Após conversa com a Morte (A Maia), o destino do jogador de futebol mudou.

O que alterou a decisão foi a morte de Roni (Felipe Abib), irmão salvo por Neném na cena em que o protagonista é baleado. O coração do ex-presidiário, que caiu de uma moto ao tentar vingança contra os autores dos tiros, serviu para o transplante de Bianca (Sara Vidal), filha do atleta.

A mudança impressionou fãs da novela que comentaram o capítulo em publicações no Twitter. Na sequência da trama, Neném terminou o relacionamento com Rose (Bárbara Colen) e reatou com Paula (Giovanna Antonelli).

"Quanto Mais Vida, Melhor" será substituída por "Cara e Coragem" na programação da TV Globo. A estreia da nova trama, que conta com Paolla Oliveira e Taís Araújo no elenco, acontece na próxima segunda-feira (30).