Topo

Vladimir Brichta conta como é trabalhar com a filha na TV: 'Orgulho enorme'

Primeiro trabalho de Agnes Brichta na TV é ao lado do pai, Vladimir Brichta  - Reprodução/Instagram
Primeiro trabalho de Agnes Brichta na TV é ao lado do pai, Vladimir Brichta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/11/2021 14h10

Vladimir Brichta é um dos protagonistas da próxima novela inédita das 7 da Globo, "Quanto Mais Vida, Melhor!". E uma das grandes felicidades que a obra proporcionou ao ator é a oportunidade de contracenar com a sua filha, Agnes Brichta.

Na trama de Mauro Wilson, Vladimir interpreta um ex-jogador do Flamengo, Neném. Ele mora com a mãe, Nedda (Elizabeth Savala), suas duas ex-mulheres, Jandira (Michele Machado) e Betina (Carol Garcia), e suas duas filhas, Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal).

Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Brichta falou sobre a experiência de contracenar ao lado de Agnes — que está no seu primeiro trabalho na telinha e teve a sorte de estar em cena com o pai.

"Foi uma surpresa quando o produtor de elenco falou [que queria chamar a Agnes para a novela]. Achei ótimo! Deu certo, ela fez o teste e entrou. É um orgulho enorme. Várias fichas vão cair ao longo do tempo. Muito lindo ver a forma como ela estava no primeiro dia e como ela terminou um ano depois", contou Vladimir.

"Eu curti demais. Foi muito bom trabalhar com ela! A Agnes é muito dedicada", completou o ator.

Agnes Brichta manda recado para o pai, Vladimir Brichta, no "Encontro" - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Agnes Brichta manda recado para o pai, Vladimir Brichta, no "Encontro"
Imagem: Reprodução/Globoplay

Aproveitando a oportunidade, Fátima Bernardes convidou Agnes Brichta para mandar um recadinho surpresa para o pai e falar sobre a chance de trabalhar ao lado dele na TV.

"Foi um ano de trabalho intenso, em que eu tive experiências de troca ao lado desse ator. É o artista que eu mais assisti na minha vida, com toda a certeza. Ele é muito engraçado, muito disponível e muito generoso. É uma aula te ver atuando de tão perto, pai. É uma honra", afirmou Agnes.