Topo

Maconha, beijos entre peoas, pedido de trisal e mais agitam fim de semana

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/11/2021 08h25Atualizada em 22/11/2021 17h29

O fim de semana foi marcado por muitas polêmicas, com os peões pedindo maconha para produção, Sthe Matos e Dynho Alves cogitando trisal com Mirella e Aline Mineiro dando beijão na influenciadora em "A Fazenda 13" (RecordTV).

Teve também a funkeira reagindo às falas do então ex-marido, além do noivo de Sthe e a ex-peoa Liziane Gutierrez comentando sobre o assunto. Além disso, Dayane Mello questionou as placas recebidas por Valentina Francavilla - eliminada na nona roça - no "Programa Hora do Faro (RecordTV) e renovou a aliança com MC Gui.

Aline venceu a prova de fogo e revelou para Rico Melquiades e Marina Ferrari que dará o poder do lampião para a influenciadora. Quer saber mais? Vem com a gente conferir um resumo do que rolou!

Sol está de olho em tudo!

Durante a décima festa, Solange Gomes se sentou em parte do cenário e ficou olhando os peões. Ao observar Marina Ferrari e Bil Araújo próximos, a peoa soltou para Aline Mineiro:

A Marina tá doida para dar uns beijos no Bil e ele se esquiva.

"Ele tem alguém lá fora", explicou Aline.

Solange, então, afirmou que ele está solteiro: "Ele disse que terminou com a pessoa e entrou [no reality] solteiro". As duas seguiram conversando e lembrando que Arcrebiano abraça as mulheres de forma respeitosa.

E esse beijo, Brasil?

Parece que a fila andou para Aline Mineiro! Na festa, a ex-panicat trocou beijos com Sthefane Matos em meio à curtição dos peões na pista de dança do reality show.

Enquanto os participantes cantavam e pulavam no meio da pista, Aline Mineiro caminhou em direção a Sthe Matos, abriu os braços e deu um abraço forte, seguido de um beijo na influenciadora digital. Elas ainda seguiram dançando abraçadas.

Sem papas na língua, ela quis saber de Dayane Mello, seu ex-affair, se havia ficado com ciúme dela.

Fala que tá com ciúme, vai!

"Não, eu não tô com ciúmes. Ela [Sthe] tem namorado", respondeu, seco, Dayane Mello.

A Fazenda 2021: Sthe Matos e Aline Mineiro trocam selinho durante festa Imagem: Reprodução/Playplus

Ele não tá sabendo do divórcio

Sem saber que está solteiro após MC Mirella dar entrada no divórcio, Dynho Alves aproveitou a décima festa para relembrar a história de amor ao lado da funkeira e fez questão de elogiá-la por ser uma mulher de atitude.

Ela me pediu em namoro. Eu tinha ido tatuar e ela foi na minha casa com aliança que gravou meu nome, pétalas, balãozinho, ursinho e não sei que lá. Aí, eu chegando em casa falei 'nossa, o quê você tá fazendo aqui?' e ela 'vim aqui e tô te esperado'. Abri a porta e ela quer namorar com você. Ela fez o papel do homem e me pediu em namoro. Aí, passou todos quatro anos e "A Fazenda 12", a gente foi pra Cancún com ela tendo preparado a cerimônia e chamado os amigos. Ela falou 'você acha que tá preparado e não sei o que lá' e falei 'com certeza'.

O dançarino também detalhou que o relacionamento já passou por altos e baixos ao longo dos últimos quatro anos. O diferencial de ambos sempre foi saber conseguir superar todas as turbulências com uma conversa fraca.

Por isso que, hoje, eu valorizo muito isso. Aconteceram várias coisas no nosso relacionamento, várias turbulências e tal, mas a gente sempre superou, a gente conversa, sempre se entende da melhor forma. Hoje, a gente briga por coisa besta tipo um copo cair no colchão.

Ele encerrou o assunto sobre a funkeira dizendo que a valoriza e admira bastante."Ela é incrível", concluiu.

A Fazenda 2021: Dynho Alves elogia MC Mirella, sua ex-mulher Imagem: Reprodução/Playplus

Ops!

Solange Gomes e Gui Araujo acabaram de entrar para a lista dos famosos com closes íntimos expostos em "A Fazenda" (RecordTV). Na décima festa da décima terceira edição do reality show, os peões acabaram se descuidando na hora de trocar de roupa e mostraram demais.

A ex-banheira do Gugu deixou a festa para colocar um look mais leve para continuar caindo na farra. Ela, porém, ficou com o bumbum de fora após Rico Melquiades puxar sua calça com tudo na tentativa de ajudá-la a trocar de roupa.

Já Gui Araujo, após uma madrugada de curtição, tomou um banho para baixar o álcool ingerido na festa. Entre o processo de trocar a sunga do banho, secar as partes íntimas e pôr uma cueca, o peão acabou mostrando seu órgão genital.

A Fazenda 2021: Solange e Gui Araujo acabaram mostrando demais em frente das câmeras Imagem: Reprodução/Playplus

'Cadê a maconha cara**'

Durante a décima festa, Dayane Mello fez um pedido que surpreendeu alguns fãs do reality rural nas redes sociais.

A modelo estava na pista de dança da festa curtindo, próxima de Mileide, quando disparou: "Cadê a maconha, caral***?". A peoa repetiu: "Cadê a ervinha, po***?" e Dynho concordou: "Cadê?".

O pedido da ex-participante do Gran Fratello Vip (Itália) deixou os telespectadores pensativos se a maconha seria liberada pela produção do programa.

A Fazenda 2021: Dayane cobra maconha em festa do reality rural Imagem: Reprodução/Playlus

Segura o Dynho, aí

No início da semana passada, Mirella revelou que deu início ao processo de separação de Dynho Alves, que está confinado em "A Fazenda 13" (RecordTV). Porém, no sábado a cantora pediu que deixem seu ex permanecer no programa.

A artista fez uma sequência de tweets pedindo ajuda para que Dynho continuasse no reality rural. A cantora fez um apelo às Sterellas, suas fãs e de Stefani Bays, para que elas votem para o peão ficar, caso vá para a próxima roça.

A ex-Fazenda ainda disse que acordou atacada e que gostaria de ir para um reality solteira para ver qual seria o tamanho do estrago. Por fim, a a cantora analisou: "Da corda, se enforca sozinho".

'Se não vier, é porque alguma coisa aconteceu'

Sem imaginar a repercussão negativa de sua relação com Dynho Alves, Sthefane Matos revela a esperança de ver o noivo na final do reality. MC Gui, que já demonstrou diversas vezes estar sofrendo com a saudade da família, conversou com a peoa sobre o assunto.

"Já pensou entra o Victor com o Apolo no colo?", supôs o funkeiro fazendo menção ao parceiro e ao filho de Sthe. A peoa exclamou: "Meu Deus!", e o MC continuou, perguntando se ela acha que é o seu noivo, Victor Igoh, a pessoa que irá até São Paulo para a receber na final do programa.

Sthefane disparou: "Acho que sim. Se ele não vier é porque alguma coisa aconteceu. Eu vou ficar assim 'Meu deus, porque ele não veio? O que aconteceu?".

A Fazenda 2021: Sthe diz esperar que noivo a receba na grande final Imagem: Reprodução/PlayPlus

Tem maconha em 'A Fazenda'?

Após o pedido de Dayane Mello por maconha na décima festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), MC Gui, Gui Araujo e Dynho Alves comentaram sobre o uso da droga.

Dynho pediu: "Solta um papelote, aí" e o Gui Araujo revelou: "Tem um pronto lá, Zé", e o ex-marido de Mirella ficou surpreso: "É mesmo? Só chegar lá?".

MC Gui pediu: "Ô, Zé, deixa um teco lá, Zé", e o ex-De Férias com o Ex relembrou a postura de Day na festa: "Ah, ontem a Day já causou. Tomei outra chamada, véi. Ela ficou falando: 'Ai, que não sei o que, deixa lá'" e o áudio foi cortado.

Splash procurou a RecordTV para saber se a maconha é liberada no reality, mas não obteve retorno.

A Fazenda 2021: Gui Araujo, MC Gui e Dynho falam sobre maconha no reality Imagem: Reprodução/Playplus

Divórcio iniciado

Mirella, funkeira e ex-esposa de Dynho Alves, participante de "A Fazenda 13" (RecordTV), revelou estar sendo acusada de falar sobre a separação por "marketing" e querer chamar atenção. Como prova, ela expôs um print que comprova que a decisão foi realmente tomada.

No Twitter, a cantora postou um print de uma mensagem do Whatsapp com o PDF do recibo do protocolo de divórcio. Abaixo, uma pessoa não revelada diz: "Só para te atualizar, divórcio já em andamento."

Amizade abalada

Após perder e se surpreender com falas negativas de Valentina Francavilla, sua maior aliada dos últimos tempos, Dayane Mello desabafou com MC Gui e Sthefane Matos.

"Me afastei da Aline porque eu não confiava, me separei do Rico porque eu não confiava? Eu só tinha a Valentina até então. Depois que eu recebi as plaquinhas eu fiquei desmoronada, eu desmoronei porque é muito forte o que que ela falou algumas coisas. Cruel, a palavra preconceito? Então muitas coisas, meu? O que eu fiz de tão errado, meu Deus? Eu não lembro e não entendo. Queria entender, isso me deixa um pouco frustrada", declarou a modelo, sem fazer ideia da repercussão de suas falas preconceituosas.

Quem tem o brilho é ela!

Dayane Mello, MC Gui e Gui Araujo estavam na casinha da árvore conversando quando a modelo fez revelações sobre 'seu brilho como mulher'.

A ex-participante do Gran Fratello Vip (Itália) diz que não usa todo o poder que tem, para deixar outras mulheres brilharem: "Eu falei pra Aline ontem, o poder que eu tenho como mulher, eu uso 10% para deixar as outras mulheres brilharem mais ainda. Eu nem uso todo o poder que eu tenho".

Gui Araujo concordou: "Verdade", enquanto a modelo continuou: "Por que se eu usasse, não ia ser legal. Por que eu tenho inteligência e poder, tem muita mulher que não tem o poder e tem só inteligência. E tem muita mulher que tem o poder e não tem a inteligência".

A Fazenda 2021: Dayane comenta sobre seu brilho como mulher Imagem: Reprodução/Playplus

E o amor entre irmãos?

Dynho Alves e Sthe Matos trocaram carícias e falaram sobre o relacionamento do funkeiro com Mirella. A artista pediu divórcio essa semana, e o peão não faz ideia.

Sthefane perguntou: "Você vai falar pra Mirella?" e Dynho brincou: "Eu vou falar com ela, Zé, agora, porque agora o negócio ficou como... Me manda para roça logo, quero ir embora, Rico".

O peão continuou: "É nada, tô zoando. Ô Mirella, Teté falou um negócio para mim lá e eu fiquei interessado. E agora como que nós faz? Vamo fazer um..." e foi interrompido pela influenciadora: "Vamo testar?".

A peoa perguntou: "Você conhece alguém assim que..." e Dynho respondeu: "Você foi a primeira. É porque a gente vive num grudinho só nosso, tá ligado? Sempre. Mas a gente divide tudo, tá ligado? Eu falo tudo pra ela, ela fala tudo pra mim, e a gente sempre seguiu assim".

A Fazenda 2021: Dynho e Sthe trocam carícias em festa Imagem: Reprodução/Playplus

Parceiros reagem sobre trisal...

Dynho Alves e Sthe Matos conversaram sobre a possibilidade de viverem um trisal com Mirella, excluindo Victor Igoh, noivo de Matos.

O papo continuou na sala, na frente de outros peões, e Mirella e Victor reagiram sobre as falas dos peões. A cantora comentou: "Não tavam defendendo falando que era amizade?" e Igoh respondeu o comentário da artista: "rsrs".

...E Liziane Gutierrez se oferece

A primeira eliminada do reality rural Liziane Gutierrez, criticou Sthe por ficar em cima de Dynho e Aline. A influenciadora e a ex-panicat se beijaram na décima festa do programa.

Além disso, a ex-peoa ainda mandou um recado para Victor Igoh, noivo de Sthefane, afirmando que está disponível caso ele precise desabafar.

Troca de beijos preocupou

Em um papo descontraído, os participantes conversaram sobre a dança sensual que Solange Gomes ganhou de Dynho Alves durante a décima festa quando Rico Melquiades lembrou do beijo entre peoas que aconteceu na mesma noite.

"E você se beijando com a Aline?", disse o influenciador para Sthefane Matos. A baiana se mostrou espantada e disse: "Mentira!". Rico deu risada de sua reação, disse que todo o Brasil viu e brincou: "Não passa em Salvador, relaxe".

O comentário fez a peoa ficar preocupada com a transmissão da cena na TV e nas redes sociais e com a forma como Victor Igoh, seu noivo, reagiria ao seu beijo com a ex-panicat. Com medo de a atitude ter sido considerada traição, Sthe pediu a opinião de Dynho: "Você acha que..." e ele a confirmou que o momento repercutiria: "Sim? Vai passar nas páginas".

Em seguida, em uma fala com parte inaudível, a influenciadora pareceu questionar: "Mas você acha que ele vai ficar bravo?" e, de forma incisiva, Alves respondeu que não. Ela continuou, perguntou: "Você ia ficar se fosse com você?" e logo ouviu: "Não, a Mirella deu um selinho também na Stéfani [Bays] ano passado".

A Fazenda 2021: Preocupada com o beijo que deu em Aline, Sthe pede conselho a Dynho Imagem: Reprodução/PlayPlus

'Mirella não liga'

Solange Gomes relembrou a dança sensual que ganhou de Dynho Alves durante a décima festa. Na ocasião, o peão viu a ex-Banheira do Gugu sentada no sofá e decidiu dançar para animá-la.

Em um papo descontraído com os participantes, se referindo ao casamento de Dynho com Mirella, a peoa disse: "A casa caiu pra mim". Em seguida, Sol perguntou se o reality é transmitido no lugar em que o dançarino mora e ele respondeu: "Se não passa, as páginas de fofoca fazem passar. A Mirella assiste mais páginas de fofoca do que TV".

Então, Sol refletiu e elogiou a postura de Dynho com as mulheres da casa: "Mas sabe o que eu acho legal do Dynho? Que ele brinca com todo mundo, ele não fica de frescura e ele sabe o lugar dele".

Despreocupado com qualquer tipo de repercussão negativa de sua relação com as mulheres do programa, Alves afirmou sobre a ex-esposa: "Ela não liga". Mais tarde, também disse: "Eu sei que a Mirella não vai falar nada".

Aliança renovada

Os aliados Dayane Mello e MC Gui conversaram sobre as últimas movimentações e a modelo concluiu que o cantor é seu único parceiro de jogo.

Na conversa, Day revelou um combinado com Dynho caso eles estejam na próxima roça: ela não o vetaria da prova do fazendeiro se sobrar no "resta um" e ele não a indicaria diretamente para a berlinda caso voltasse fazendeiro.

MC Gui pareceu desconfiado do trato e Day, que recentemente perdeu sua grande parceira Valentina Francavilla, disparou: "Não dá pra acreditar em nada nessa altura do campeonato. Eu não vou mais fazer pacto com ninguém, porque é só decepção? A única pessoa que está jogando comigo nesse momento é você e mais ninguém? Do resto, eu posso esperar de tudo".

A Fazenda 2021: Day renova aliança com MC Gui Imagem: Reprodução/PlayPlus

Aline vence Prova de Fogo

Após disputar com Arcrebiano e Mileide Mihaile, Aline Mineiro levou a melhor na Prova de Fogo de "A Fazenda 13" (RecordTV).

A vitória garante o lampião com o poder da chama vermelha, que pede que o peão ou peoa escolha três participantes (da baia ou da sede) para serem candidatos ao terceiro banco da roça, e o da chama amarela, que ainda não foi revelado.

Mileide, que chegou à sede passando mal e com vontade de vomitar após os giros exigidos pela disputa, escolheu puxar Dynho para a baia. Já o ex-BBB puxou Dayane.

A Fazenda 2021: Aline vence Prova de Fogo da semana Imagem: Reprodução/PlayPlus

Mais tarde, na madrugada de hoje, a ex-panicat revelou para Marina Ferrari e Rico Melquiades que dará o poder do lampião para a influenciadora na 10ª roça .

"Não deixa vazar para quem que eu vou dar. Ninguém sabe", pediu Aline. "Não", assentiu Rico. "Vamos deixar esse mistério, se me perguntarem eu falo que não sei ainda", completou a ex-panicat.

"Sabe por quê? Quando eles me verem com o poder na mão não vão acreditar", disse Marina. "Nossa...", concordou Aline.

A Fazenda 2021: Aline diz que vai dar Poder do Lampião para Marina Imagem: Reprodução/Twitter

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maconha, beijos entre peoas, pedido de trisal e mais agitam fim de semana - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda