Topo

Astro de 'Brincando com Fogo' comemora divórcio de Mirella: 'A caminho'

Harry Jowsey participou da primeira temporada de "Brincando com Fogo", e já disse que tem interesse em Mirella - Reprodução/Instagram
Harry Jowsey participou da primeira temporada de 'Brincando com Fogo', e já disse que tem interesse em Mirella Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

18/11/2021 11h55Atualizada em 19/11/2021 10h31

O anúncio de que MC Mirella deu início ao processo de divórcio de Dynho Alves, que está confinado em "A Fazenda 13", causou fortes emoções nas redes sociais.

E são emoções variadas: o australiano Harry Jowsey, da primeira edição de "Brincando com Fogo", está feliz da vida! O influenciador surpreendeu os fãs ao postar um TikTok andando de lancha com a legenda em português: "A caminho do Brasil agora que Mirella está solteira".

Não foi a primeira vez que Harry flertou com Mirella: na terça-feira (16), ele compartilhou um vídeo da funkeira dançando e escreveu, também em português: "Seu namorado é um b*sta, você merece algo melhor!"

Harry também comentou nas últimas fotos de Mirella no Instagram, em que ela posa de lingerie para a câmera.

Mirella e Dynho se casaram em fevereiro em Cancún, no México. Ela decidiu iniciar o divórcio pela aproximação do então marido com a participante Sthe Matos no reality "A Fazenda". No Twitter, ela afirmou que a decisão de pedir a separação "é a mais acertada no momento e irreversível". Dynho não foi informado de nada, e ontem inclusive vestiu uma camiseta com o rosto de Mirella no programa.