Topo

Alessandra Scatena lembra investidas de Julio Iglesias: 'Uma coisa absurda'

Colaboração para Splash

22/11/2021 19h04Atualizada em 23/11/2021 15h05

Alessandra Scatena, de 46 anos, lembrou sobre as investidas que recebeu do cantor Julio Iglesias, 78, quando trabalhava no "Domingo Legal". A apresentadora declarou que era "uma coisa absurda".

Em entrevista ao "Foi Mau" de hoje, às 22h30, na RedeTV!, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato, com quem trabalhou por mais de uma década, contou para Maurício Meirelles que recebeu investidas de diversos nomes da música nacional e internacional, entre eles o do cantor espanhol.

"Pensa em um homem galanteador, para não dizer outra coisa. Ele falava para o Gugu: 'Vou levar essa mulher comigo'. Ficou atrás de mim o programa inteiro, me chamava de 'guapa' e 'hermosa', ficava me olhando da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Uma coisa absurda", afirmou.

A apresentadora contou que, mesmo ao ouvir que era comprometida, ele respondia que não se importava. "Eu já não sabia mais o que responder", contou, que na época já era casada com o empresário Rogério Gherbali. No ano passado, em julho, o marido morreu vítima da covid-19.

"O que mais escutava naquela época era: 'Fulano gostou muito de você e quer te levar para sair'. Sempre nesse papinho, sempre nessa pegada", afirmou.