Topo

Ex-BBB diz na Jovem Pan que M. Mendonça e Anitta não são grandes cantoras

Adrilles diz que Marília Mendonça e Anitta não são grandes artistas - Reprodução/Instagram
Adrilles diz que Marília Mendonça e Anitta não são grandes artistas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/11/2021 15h24

O ex-BBB e comentarista Adrilles Jorge causou uma certa polêmica hoje ao fazer comentários inusitados sobre Marília Mendonça, morta no dia 5 de novembro durante um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Adrilles ainda comparou a sertaneja com Anitta.

Durante o "Morning Show" (Jovem Pan News), o ex-brother disse, que, tanto Anitta, quanto Marília, nunca foram grandes artistas:

"Anitta e Marília Mendonça tem uma coisa em comum. Elas falam a estratos muito grandes da população. São cantoras muito populares, muito pop. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras. Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões. A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos, mas muito afeitos à população que gosta", afirmou ele.

"A população gosta de se entorpecer. Isso não é uma grande arte, mas é uma grande coisa que fala à alma das pessoas. Falar que a vida é um grande parque de sexualidade desenfreada é bom para a pessoa achar e se iludir, também achar que existem culpados pelas suas dores de amores, culpados absolutos e objetivos", finalizou.