Topo

Para Roger Moreira, do 'Ultraje a Rigor', Maurício Souza foi injustiçado

No programa do Raul Gil, Roger Moreira diz que não tira o chapéu para Wagner Moura e tira para Maurício Souza - Lucas Lima/UOL
No programa do Raul Gil, Roger Moreira diz que não tira o chapéu para Wagner Moura e tira para Maurício Souza Imagem: Lucas Lima/UOL

De Splash, em São Paulo

19/11/2021 14h46

Roger Moreira, vocalista da banda "Ultraje a Rigor", é um dos convidados do Programa Raul Gil que vai ao ar amanhã. No quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu", ele opinou: Maurício Souza, demitido por fazer postagens homofóbicas no Instagram, foi "injustiçado".

"Ele foi injustiçado pela cultura do cancelamento da internet", diz o músico, que tirou o chapéu para o jogador de vôlei e não tirou para o ator e diretor Wagner Moura.

No programa, Roger diz ainda se tira o chapéu para o empresário Tutinha, Rogério Ceni, Zé de Abreu, o conceito de linguagem neutra, o passaporte da vacina, entre outros.

No quadro "Shadow Brasil", jovens e adultos tentam impressionar jurados apenas com seu talento musical, já que aparecem apenas como silhuetas.

Cada um tem um minuto: se conseguir impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não vai concluir a música e também não será revelado. Um dos jurados será o músico Hudson, da dupla com Edson.