Topo

Luciana Gimenez 'chorou muito' em papo com mãe de Nardoni: 'Ela me acalmou'

A apresentadora Luciana Gimenez entrevistou mãe de Isabella Nardoni - Reprodução / Instagram / Leca Novo
A apresentadora Luciana Gimenez entrevistou mãe de Isabella Nardoni Imagem: Reprodução / Instagram / Leca Novo

De Splash, em São Paulo

18/11/2021 18h38

Luciana Gimenez contou bastidores da entrevista com a mãe de Isabella Nardoni, criança de 5 anos assassinada em março de 2008 pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Em entrevista ao programa "The Noite" do SBT, apresentado por Danilo Gentili, Gimenez afirmou que o momento foi o "mais estranho" vivido como apresentadora do "Superpop", da RedeTV!.

Teve uma entrevista que eu sempre falo aqui que é a da mãe da (Isabella) Nardoni. Foi bem difícil de fazer. Eu comecei a chorar, não conseguia parar. A mulher que teve que me acalmar, olha o mico. Eu fiquei tão mexida com aquela entrevista, foi muito difícil terminar.
Luciana Gimenez no 'The Noite'

A conversa com Ana Carolina Oliveira foi ao ar em 2009. O caso se tornou conhecido em todo o Brasil por Isabella ser jogada do sexto andar de um prédio localizado na rua Santa Leocádia, zona norte de São Paulo.

Conversa com Trump

A apresentadora também comentou sobre a entrevista com Donald Trump, ex-presidente dos EUA. Ela afirma que o político "lembrava de seu rosto" por conta de uma festa realizada em Palm Beach quando Gimenez tinha 18 anos.

"Ele é muito inteligente e meio galanteador, se é que você me entende. Impressionante a memória, mas também ele pode ter jogado o 'verdão', né?", afirmou ao lembrar da conversa com Trump.

Apresentadora não está solteira

Luciana Gimenez confirmou que não está solteira após comentar sobre o seu novo programa, "Operação Cupido". A atração ainda não tem estreia prevista.

"Estamos em fase de captação de pessoas, porque não queremos fazer nada que não seja real. Isso demora um pouquinho. O programa é eclético e, por isso, é muito correto. A gente pode namorar quem quiser. Cada pretendente manda três pessoas da família que ela escolhe. Ela pode mandar primo, tia, mãe", disse sobre o programa.

A entrevista completa de Luciana Gimenez vai ao no "The Noite" da madrugada desta sexta-feira (19), à 00h45.

Luciana Gimenez participou do "The Noite", apresentado por Danilo Gentili - Lourival Ribeiro/SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Luciana Gimenez participou do "The Noite", apresentado por Danilo Gentili
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT