PUBLICIDADE
Topo

Luiza Ambiel comenta divórcio de Dynho e Mirella: 'Vou mandar carro de som'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 15h27

A atriz e modelo Luiza Ambiel, que participou de "A Fazenda 12" (Record TV) junto com MC Mirella, comentou o processo de separação que a cantora iniciou com Dynho Alves, participante de "A Fazenda 13".

Em vídeo enviado ao "Splash Show" de hoje (17), Ambiel brinca que fez um orçamento para enviar um carro de som para a casa de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Eu estava fazendo um orçamento de um carro de som para mandar para o Dynho em 'A Fazenda'. Já fechei tudo e vai entrar o carro de som falando: 'Dynho, a Mirella fez um acordo com você. Você vai entrar com a bunda e ela com o pé.'.

O colunista de Splash Chico Barney explica que, antes de entrar no reality, Dynho deixou uma procuração pronta nas mãos de Mirella, o que possibilitou a abertura do processo de separação do casal.

O Dynho será o último a saber do divórcio com a Mirella. Antes do programa, ele entregou uma papelada que diz que é só carimbar e está tudo resolvido. Ele confiou no próprio taco, dizem que ele e a Sthe estão se engraçando e a Mirella não gostou.

A também colunista de Splash Aline Ramos lembra os boatos de que a relação do casal já não ia bem.

A Mirella já foi trocada e já terminou o namoro antes de casar por que o Dynho preferia jogar 'Free Fire' a transar com ela. Ele tem muita segurança de que está tudo certo, mesmo depois do escândalo do Rico sobre a ligação dele com a Sthe. Eu acho que isso é o que mais chateou a Mirella. Ela tem muita mágoa, e também muita disposição para causar.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.