PUBLICIDADE
Topo

Baldi: 'Valor de indenização pedida por Evaristo à CNN não é absurdo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/11/2021 15h35

O jornalista e apresentador Evaristo Costa decidiu mover uma ação na Justiça Cível contra a CNN Brasil, na qual pede indenização de R$ 300 mil por desrespeito profissional e danos morais e materiais. A informação foi revelada pela coluna de Ricardo Feltrin em Splash.

No "Splash Show" desta segunda-feira (15), Matheus Baldi comentou que o valor não é ganancioso como pode parecer.

É um valor que não é nada absurdo. Conversei com um advogado especialista no assunto e ele me disse que R$ 300 mil é bem palpável, justamente para não ter uma conotação de que Evaristo estaria abusando da situação para levar uma vantagem financeira.

Evaristo foi um dos primeiros jornalistas a ser contratado pela CNN Brasil. Após quase 1 ano e meio de trabalho, o profissional descobriu que havia sido demitido ao notar que seu programa havia saído da grade da emissora.

Parece que a ideia é mostrar que a CNN o desrespeitou e terá que pagar por isso. Não é uma questão de dinheiro e sim de ego.

Ainda de acordo com informações da coluna de Feltrin, o processo está em estágio inicial e sem data prevista para um desfecho.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.