Topo

Viúva de tio de Marília Mendonça faz homenagem: 'Fui muito feliz'

Nayara, viúva de Abicieli, lamenta morte do marido e de Marília Mendonça - Reprodução: Instagram
Nayara, viúva de Abicieli, lamenta morte do marido e de Marília Mendonça Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/11/2021 09h20

A esposa de Abicieli Silveira Dias, uma das cinco vítimas fatais do acidente de avião que também tirou a vida de Marília Mendonça, abriu o coração para se declarar ao marido. Nayara Moura, que teve uma filha do assessor e tio da cantora há seis meses, mostrou algumas recordações, dentre elas, uma foto de seu casamento.

"A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Para sempre recordarei de vocês. Obrigada, meu bem, por todo amor, carinho e cuidado. Fui muito feliz ao seu lado, e tivemos o maior presente, nossa bebezinha", escreveu Nayara na publicação que aparece ao lado do marido e de Marília, no dia da cerimônia.

Nayara também se declara para Marília: "Você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta. Obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Obrigada por todo amor. Obrigada por tudo! Amarei vocês eternamente. Descansem em paz", desabafou.

Nas publicações seguintes, Nayara exibe cartas deixadas por Abicieli. "Ele sempre gostava de deixar um bilhete para mim debaixo do travesseiro. São esses, entre outros.... Guardei todos eles. Te amarei para sempre", escreveu. Em outra, ela lamenta: "Metade de mim foi com você".