Topo

Após término, Bruna Marquezine e Enzo Celulari são vistos aos beijos em SP

Bruna Marquezine e Enzo Celulari em Noronha - Imagem: Reprodução/Instagram@lucasvalandro
Bruna Marquezine e Enzo Celulari em Noronha Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@lucasvalandro

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

10/11/2021 13h02

A relação de Bruna Marquezine e Enzo Celulari não esfriou como se imaginava. Depois de um suposto término, o casal foi visto no último sábado em uma festa no centro de São Paulo. O clima esquentou e os dois não se preocuparam em esconder o romance.

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari chegou em uma Land Rover branca. Marquezine já estava dentro do evento quando o affair entrou no local.

Splash apurou com convidados da festa que ambos estavam soltinhos e se beijaram no canto da pista de dança. Procurados pela reportagem, nenhum dos dois se manifestou oficialmente sobre uma possível reconciliação.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari confirmaram o namoro depois que boatos ganharam força no início deste ano. Claudia Raia, em entrevista a Ana Maria Braga, se mostrou otimista com o relacionamento do filho.

Por volta de abril, passou-se a especular que o namoro havia chegado ao fim. Apesar da separação, eles mantêm uma boa relação e a guarda compartilhada de uma gata que adotaram juntos. Resta saber se o namoro é para valer ou apenas amizade colorida.