PUBLICIDADE
Topo

Ashton Kutcher foi internado ao seguir dieta de Steve Jobs, diz Mila Kunis

Mila Kunis falou sobre a preparação de Ashton Kutcher para o filme "Jobs" - Instagram/@aplusk
Mila Kunis falou sobre a preparação de Ashton Kutcher para o filme "Jobs" Imagem: Instagram/@aplusk

Colaboração para Splash, em Alagoas

01/11/2021 13h58

A atriz Mila Kunis, de 38 anos, revelou que seu marido, o ator Ashton Kutcher, de 43, precisou ser hospitalizado duas vezes durante as preparações para interpretar o empresário Steve Jobs, no filme biográfico do criador da Apple, lançado em 2013.

Em entrevista ao programa "Hot Ones", Kunis explicou que Kutcher adotou a dieta vegetariana de Steve Jobs e, em determinado ponto de sua preparação, o astro chegou a comer apenas uvas, fato que foi classificado por ela como estupidez. Como resultado, o famoso sofreu com crises de pancreatite.

"Ele era tão burro que só comeu uvas em um ponto da dieta, [algo que] foi tão estúpido", relatou Mila Kunis, ressaltando que, devido à má alimentação do marido, eles acabaram "no hospital duas vezes com pancreatite".

Ashton Kutcher deu vida a Steve Jobs no filme "Jobs", lançado em 2013. Na ocasião, o ator chegou a declarar que manter uma dieta à base de frutas "pode levar a problemas graves" no organismo. Segundo relatou, seu pâncreas, que é uma glândula que faz parte do sistema digestivo e endócrino, ficou "completamente desequilibrado", o que "foi realmente assustador".