Topo

Rico achou que fogos de artifício eram para comemorar sua eliminação

A Fazenda 2021: Rico Melquiades lembra noite de eliminação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades lembra noite de eliminação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/10/2021 16h07Atualizada em 29/10/2021 18h22

Rico Melquiades, Dayane Mello e MC Gui comentavam a sexta eliminação de "A Fazenda 13" (RecordTV), que aconteceu na noite e tirou Tati Quebra Barraco do programa em uma disputa contra Rico e o MC. Eles lembraram os fogos de artifício que os participantes ouviram.

"Quando eu ouvi o discurso, eu não quis falar aqui em cima, mas eu senti que você [Rico] voltaria", contou MC Gui. "Eu sei que é totalmente diferente. O discurso que eles dão é normal, é a mesma coisa pra mim, pra você. Tipo, eu e você brigamos bastante, não só entre a gente, [mas] com outras pessoas também. Então o nosso discurso foi meio parecido".

"Foi", concordou Dayane. "E vou te falar uma coisa: a emoção ontem, pra nós, sentir esses fogos de artifício... parecia que estava aqui. Pra gente, foi a roça mais divertida. Parecia ano novo! Era muita emoção".

"Foi f*da!", exclamou o funkeiro. "Mano, eu me tremia".

"E você não tem noção. Eu, lá, quando você voltou, sabe o que vinha na minha cabeça? 'Meu Deus, eu tô muito odiado'", disse Rico. "Porque os fogos me estremeciam. Não pensei na hora que fosse um grito de alegria da galera, tipo assim: 'Ele voltou!'. Eu abaixei a cabeça e falei: 'Ferrou. Acabei com tudo'. Fiquei de cabeça baixa".

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 55228 votos
52,70%
Antonio Chahestian/Record TV
23,92%
 Antonio Chahestian/Record TV
23,38%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto