Topo

'Saio de lá presa', diz Deolane ao responder se entraria em 'A Fazenda'

Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 18h08

A advogada Deolane Bezerra, de 33 anos, contou em entrevista ao PodCats, que já pensou em aceitar um possível convite para participar de "A Fazenda" (Record TV). Porém, o que a impede de ir para o reality rural é sua forte personalidade.

"Eu posso não gostar de uma pessoa e ficar quieta, mas a minha cara responde por mim", disse ela.

A viúva de MC Kevin ainda afirmou que não é de brigas, mas, que, já se meteu em confusões quando era mais nova, indo até parar na delegacia com as irmãs:

"Briga de rua, briga de balada. 'Tá me olhando feio por quê?'", relembrou Deolane, que continuou falando sobre entrar para o confinamento:

"Você vai pra Fazenda, aí liberaram o cuspe na cara, se cuspir na minha cara eu mato, saio de lá presa. Não tem condição não!", disparou.

"'Oxe', eu quebro, é cadeirada, é baldada, não fica não", brincou ela.

Na entrevista, Deolane também revelou que ainda não se envolveu com ninguém após a morte do funkeiro, mas já recebeu uma proposta inusitada. "Não é que eu esteja aberta ou fechada. Mas não passa pela minha cabeça. Ninguém me encheu os olhos ainda. As pestes são abusadas. Ofereceram 500 mil dólares [R$ 2,7 mi] para namorar comigo. Aparece cada coisa nessa assessoria", disse a doutora.

Assista à entrevista completa: